Passatempo Melhor em Campo Site SPORTING

O melhor em campo!

Agora os sportinguistas escolhem o melhor jogador em campo. É fácil.

Através do e-mail omelhoremcampo@scp.pt envie-nos o nome do atleta do Sporting que escolhe como o melhor em campo e uma frase onde refira o nome do jogador e a marca LORUS.

O seu e-mail deverá ser enviado entre a segunda e a sexta-feira seguinte a cada jogo da Bwin Liga. O autor da melhor frase ganha 2 BILHETES para o jogo seguinte da Liga, a realizar em Alvalade.

No final da primeira volta da Liga, o autor da melhor frase é premiado com um magnífico relógio LORUS. A partir da 16.ª Jornada e até ao último jogo da Liga, o passatempo repete-se de forma idêntica.

O que Acham desta Iniciativa?

Vão Participar?

E no Caso do Jogo em questão quem foi para vocês o Melhor em Campo e porquê?

Eu Gosto destes Passatempos e depois de voltar a ver Gelados à venda no Estadio (se bem que a preços proibitivos…e com preço tabelado) sinto que em alguns casos estamos a recuperar coisas antigas que são de facto Boas e Intemporais…
qulaquer dia Volta também o Penalty Fideldade…mas com os árbitros do sistema a apitarem para o remate :rotfl:

Melhor em Campo: Derlei

“Derlei demonstrou na Hora Certa (e Hora certa só nos Relógios LORUS), que quem sabe não Esquece.”

Já Participei…e Pronto assim se Ganha um Relógio e 2 Bilhetes… :dance:

Façam Melhor se Conseguirem :boohoo:

:clap: grande frase.

“Derlei usa Lorus para marcar no momento certo.”

:stuck_out_tongue:

Boa!!! Concorre!

Para Derlei a coroa de “Lorus” da vitória :victory:

não podem ver nada neste fórum que copiam :).
Aplaudo a iniciativa, já era altura de, mesmo evitando a existência de fóruns, dar alguma interactividade ao nível dos conteúdos.

Não tenhas a mímina dúvida que este Forum cada vez mais é uma referência e vejo isso com um claro sinal de inteligência e interactividade…Como já aqui defendi logo nos meus primeiros comentários, deveria existir um Forum destes Oficial no Site do Clube… mas mais cedo ou mais tarde isso será uma realidade… tanto em termos de Associados, como de orgãos consultivos como o Conselho Leonino.

Forum oficial!? Aceitam críticas? Não creio… Seria lugar de purgas e censuras. Nem 1/25 do que aqui se escreve passaria na filtragem… :twisted:

O Moutinho hoje em dia joga com tanta classe, que já se nota que não pauta os tempos de jogo do nosso Sporting com um relógio qualquer, mas sim com um Lorus, qualidade, eficiência e pontualidade.

seria um tipico forum de orcs onde as criticas nc seriam aceites, disso nao tenham quaisquer duvidas :think:

Tanta classe no jogo de Moutinho só me lembra o relógio Lorus. :lol:

Estão aqui boas frases, apenas pergunto estão a enviar e a concorrer!?

É que não me apetece nada ganhar sem competição :rotfl:

Bem Carlos10Almeida, lamento desiludir-te mas acabei de receber isto no mail:

Boa tarde,

O Ricardo Costa foi o vencedor da 1ª jornada do passatempo “Melhor em Campo”, promovido pelo Jornal Sporting, e ganhou dois bilhetes para a partida da Bwin Liga entre o Sporting e o Belenenses.

O vencedor pode levantar os bilhetes na próxima sexta-feira, dia 31 de Agosto, na redacção do Jornal Sporting (Edifício Multidesportivo, piso 3, no interior Estádio José Alvalade), entre as 15 e as 18 horas.

Parabéns e Saudações Leoninas.

Já agora, a minha frase foi a seguinte: Se usar um Lorus como o Derlei, porque não fico em casa… só eu sei!

E pronto, lá vou ter que chatear o meu irmão para ir ao estádio na sexta! :victory:

Frase estranha… a minha era mais bonita. >:(

Espero que não me dêem dois bilhetes para trás dos placards… :pray:

MVP FCPorco - SPORTING : Pedro “LAMPIÃO PORCO” Proênça

Frase para esta semana:

Olho para o Meu relógio LORUS e Penso está na Hora de Irradicar do futebol os árbitros corruptos e incompetentes.

“Aposto que o Proença ganhou um Lorus igual ao meu.”

Durante as acções de formação de árbitros, o Proença devia olhar menos para o seu LORUS e prestar mais atenção ao que lhe era dito, evitando assim dizer bacoradas em público em relação às regras do jogo.

:lol: