Passar gravação Meo para PC?

Fiz uma gravação de um programa em HD na box da Meo e agora queria passá-la para um ficheiro no PC, para ter em arquivo, perdendo o mínimo de qualidade possível.

Há alguma maneira de o fazer? Qual o equipamento necessário?

Possível deve ser, porque há por essa net fora gravações, por exemplo, de jogos de futebol da SportTV com qualidade HD, precisava era de saber como se faz…

Obrigado.

Tanto quanto sei, é impossível. Mas pode ser possível até porque essa é uma das coisas que seguramente não me vão ensinar no trabalho. :mrgreen:

Acho que podes visualizar a gravaçao através do meo go e através de um programa de gravação do que se passa na tela do pc existem inumeros por ai, fazes a gravação do conteúdo. Acho que por aqui é possível

Não sou pro, mas pelo que já me explicaram, se tiveres uma placa de TV, poderás fazer a ligação, e ver o que está a dar na TV, no teu PC.

Acho que já trará um software específico para isso, senão deve haver uns quantos.

Terás sempre de ver esse programa, e no tal software dizeres para gravar…

Possivel é…como tb não sei.

Vou deixar uns videos que falam sobre isso:

http://www.geralforum.com/board/1683/534279/passar-gravacoes-meo-para-o-pc.html

Amigo uma das formas é com um modelador, e uma placa de tv no pc, fica com qualidade reduzida mas penso que ate agora será a única forma.... 1º ligas a box ao modelador 2º programas o modelador numa frequencia que queiras tipo banda UHF 36 3º ligas o cabo de antena a placa do pc 4º metes o que queres gravar a dar na box e gravas no pc...