Passagem Gravação Box - Pc

Bem pessoal o caso é o seguinte…

Há coisa de uns 20 minutos tive uns amigos que apareceram na Sic Radical no SW (caso alguém tenha visto eram os da lixeira :lol:) que me avisaram com antecedência e portanto eu pus o programa a gravar.

Eu possuo net+SporTV+Telefone Vodafone e a Box da televisão é também Vodafone…

Eu queria saber se é possível passar a gravação para o Computador e se sim, como o posso fazer…

:great:

Que eu tenha conhecimento, não.

Eu vou falar com um amigo meu q esta dentro do ramo e depois digo-te alguma coisa , mas sei q algumas box’s dao para fazer q e o caso das q nos usamos ca na uk para a sky

O problema é que as box’s da Vodafone trazem a porta USB bloqueada. A não ser que entre pelo campo de algo ilegal, não estou a ver como podem ultrapassar esta situação.

Bloqueada como assim? Se eu ligar uma ponta USB-USB da box ao pc não vai reconhecer nada?

E obrigado aos dois na mesma :great:

Exacto. A porta USB da box Vodafone, neste momento, não tem qualquer tipo de utilização por estar bloqueada pela própria Vodafone.

Mas afinal precisas de ajuda para o quê precisamente? Colocar imagens de lampiões na net? É mais alguma coisa, ou já cheguei ao fulcro da questão? Se tiver percebido diz, que é para isso que aqui estamos.

Nada disso :lol:

Lixeira foi um termo colocado na verdadeira palavra, porque foram entrevistados pela sic radical pela verdadeira imundície que tinham à volta das tendas no espírito de campismo, mesmo como uma lixeira… Mas foi mal empregue visto lixeira a céu aberto ser prós lados vermelhos :lol: :lol: :lol:

E eles não têm como ver a entrevista que lhes foi feita e portanto eu gravei mas queria passar para o computador para lhes enviar :great:

:rotfl:

Acho que só ligando um gravador de dvd à box.
As da meo também tem o usb bloqueado. Tenho esse problema com os concertos.

Exacto, sem recorrer a outros artifícios que potencialmente violem a propriedade de box (que é da Vodafone) a única maneira é mesmo esta. À antiga (como nos vhs). Põe-se o video da box a correr e grava-se num gravador (de dvd ou disco rigido).

Caso o pc tenha placa de captura video também se poderá fazer o mesmo.