Parte de uma entrevista do CRonaldo

“I expect Sporting to be champions”
Q – I know you follow the Portuguese championship. What is your view for this season?
A – Well, FC Porto, Sporting, and Benfica have very good teams. Sporting seem to me to have the strongest squad, and I think Sporting will be champions.
Q – What is your opinion of Paulo Bento?
A – He did an excellent work when he was a player – he helped me a lot during the time I was at Sporting – and now, as coach, I think that he will also do good work. I congratulate him.

A dar graxa… 8) 8) talvez esteja a pensar no regresso?!? 8)

A dar graxa... 8) 8) talvez esteja a pensar no regresso?!? 8)

Podia ser… para ontem! 8)

Não pensem nisso senão juntam a novela Figo à novela Cristiano Ronaldo.

Ronaldo é daqueles que tem tudo para ser o melhor do mundo em toda a escala, basta ter condições para isso.

Ronaldo o que disse, mais não é do que aquilo que sente e entende e além disso e como ele próprio sabe, Ronaldo deve muito ao Sporting.

Merece toda a sorte do mundo e para mim… será sempre um dos nossos.

E que faça outra aquilo do dedo quando estiver na Etar.
Até lhe faço um Estandarte!

Que marque 2 golos na cesta do pão…

Não pensem nisso senão juntam a novela Figo à novela Cristiano Ronaldo.

Ronaldo é daqueles que tem tudo para ser o melhor do mundo em toda a escala, basta ter condições para isso.

Ronaldo o que disse, mais não é do que aquilo que sente e entende e além disso e como ele próprio sabe, Ronaldo deve muito ao Sporting.

Merece toda a sorte do mundo e para mim… será sempre um dos nossos.

Para mim não tem novela Figo :!: , nem novela Cristiano Ronaldo :!: ; era só uma brincadeira :smiley: .
O Figo, como já escrevi noutro post, para vir todo roto vale mais não vir, e, como já escrevi aqui, se fosse assim tão Sportinguista já teria regressado, pois na situação ($$$ :!: ) dele mais algum que receba do Inter, ou menos algum que receberia do Sporting não alteraria muito o seu nivel de vida :!:
O Cristiano Ronaldo tem muitos anos de futebol à frente, antes de, EVENTUALMENTE, poder um dia pensar regressar a Portugal :!: 8)
Mas aceitava-o de volta já… ontem :!: :wink:

E que faça outra aquilo do dedo quando estiver na Etar. Até lhe faço um Estandarte!

É tambem o meu desejo :!: 8)

Isto é meio off-topic mas com esta situação que está a viver o futebol português, ou seja, ter 3 clubes da LC, 2 na UEFA e uma selecção A à beira de serem suspensos por parte da FIFA, como é que Figo pode pensar em voltar?

O jogador deseja sorte ao Sporting e vocês criam logo ilusões com essas merdas. :?

E que faça outra aquilo do dedo quando estiver na Etar. Até lhe faço um Estandarte!

Eheh! :smiley:

Isto é meio off-topic mas com esta situação que está a viver o futebol português, ou seja, ter 3 clubes da LC, 2 na UEFA e uma selecção A à beira de serem suspensos por parte da FIFA, como é que Figo pode pensar em voltar?

Se calhar até volta mais depressa assim… se voltar é pra passar férias, com tudo suspenso há menos jogos. 8)

Se calhar até volta mais depressa assim… se voltar é pra passar férias, com tudo suspenso há menos jogos. 8)

Mas havendo menos jogos também há menos prémios de jogo! Como é que o Figo consegue alimentar as filhinhas sem os prémios de jogo?!?

O jogador deseja sorte ao Sporting e vocês criam logo ilusões com essas merdas. :?
Realmente...

Já começa ser típico (aliás sempre foi). Contas uma história a alguém, esta vai contar a outro, que conta a outro, que por sua vez conta a outro, que vai dizer a outro, e por aí em diante. Ao fim disso tudo a história não tem nada da original. Aqui o problema é quase o mesmo: o rapaz deseja felicidades ao clube que o lançou para o futebol e vêm logo estórias paralelas nisso.

Tenham mas é calma!

EDIT: e se eu neste post tivesse falado em “défice de golos”, daqui a um bocado estavam a falar no Pauleta, e quem sabe… a conversa chegava ao Yazalde.

Realmente...

Já começa ser típico (aliás sempre foi). Contas uma história a alguém, esta vai contar a outro, que conta a outro, que por sua vez conta a outro, que vai dizer a outro, e por aí em diante. Ao fim disso tudo a história não tem nada da original. Aqui o problema é quase o mesmo: o rapaz deseja felicidades ao clube que o lançou para o futebol e vêm logo estórias paralelas nisso.

Tenham mas é calma!

EDIT: e se eu neste post tivesse falado em “défice de golos”, daqui a um bocado estavam a falar no Pauleta, e quem sabe… a conversa chegava ao Yazalde.

Ao saudoso Hector Yazalde :frowning: RIP