Parque Das Nações

Somos um bairro humilde mas também somos boa gente, eu, o Liedson, o Douala, o Hugo, o João Couto e outros.

André

Gosto de ir para aí andar de bike.

Gosto de ir para aí andar de bike.

Malditos gaiatos com as suas bikes e skates. Aposto que andas por aqui a espiar a soldo do Kompadrio Anti-FSF, o Darth Sampaio e o Imperador Zed realmente não têm escrupulos. Eu que te apanhe por aqui e levas logo um par de açoites.

Como costumo partilhar com os meus amigos mais chegados eu ainda tenho 2 sonhos que quero ver realizados antes de morrer; um é ver o Zed fora deste fórum e o outro é ver o Benfica na 2ª B.

www.lusofootball.blogspot.com

André

André, com o que disseste agora, acho que assinaste a tua sentença.

São coisas que eram evitáveis, mas isso já não é comigo.

O Zed é um dos míticos membros deste forum e tem fieto um trabalho extraordinário. Se queres um forum sem o Zed bate a retirada porque pelos vistos quem está mal és tu!

Gosto de ir para aí andar de bike.

Olha, ainda hoje estava a fazer o meu Roadwork próximo do Parque da Bela Vista e lembrei-me de ti e que podias aproveitar para ir com a tua bike para aqui.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Malditos gaiatos com as suas bikes e skates. Aposto que andas por aqui a espiar a soldo do Kompadrio Anti-FSF, o Darth Sampaio e o Imperador Zed realmente não têm escrupulos. Eu que te apanhe por aqui e levas logo um par de açoites.

Como costumo partilhar com os meus amigos mais chegados eu ainda tenho 2 sonhos que quero ver realizados antes de morrer; um é ver o Zed fora deste fórum e o outro é ver o Benfica na 2ª B.

Obviamente que é ironia. Simplesmente é da má, e com objectivos bem visíveis.

As fotos estão boas :arrow:

O que o Parque das Nações tem a ver com o Sporting? :roll:

Estou a ver que não conhecia o PN. Vou começar a ir para lá com a minha bicla. Parece-me que tem óptimos caminhos e podem-se fazer bons passeios. :idea:

Estou a ver que não conhecia o PN. Vou começar a ir para lá com a minha bicla. Parece-me que tem óptimos caminhos e podem-se fazer bons passeios. :idea:

Um sitio muito bom para andar de bicicleta é o Parque de Estacionamento onde decorreu o “Rock-in-Rio”, aquilo é enorme, deve ter quase 1 kilometro de comprimento e na parte superior outro kilometro de largura.

É o local ideal para dar umas corridas de bicicleta, fazer o teu roadwork ou uns exercícios isotónicos, etc.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Um sitio muito bom para andar de bicicleta é o Parque de Estacionamento onde decorreu o "Rock-in-Rio", aquilo é enorme, deve ter quase 1 kilometro de comprimento e na parte superior outro kilometro de largura.

Só te enganaste no festival. Aquele é mesmo o espaço do SBSR.

Um sitio muito bom para andar de bicicleta é o Parque de Estacionamento onde decorreu o "Rock-in-Rio", aquilo é enorme, deve ter quase 1 kilometro de comprimento e na parte superior outro kilometro de largura.

Só te enganaste no festival. Aquele é mesmo o espaço do SBSR.

Obrigado, dessas coisas pouco percebo. Eles na Sic Radical estavam sempre a falar deste concerto e via-se a miudagem a dezlizar no zip-line e outros maluqueiras.

www.lusofootball.blogspot.com

André