Pois… é que eu já andei à procura dessa revista e não a encontro em lado nenhum (embora tenha descoberto um site do roberto baggio onde o gajo refere os créditos das fotos como pertencentes ao site megasport).
Cheira-me a hoax… de qq forma quero lá saber, já seguiu o spam.
Pois.. é que eu já andei à procura dessa revista e não a encontro em lado nenhum (embora tenha descoberto um site do roberto baggio onde o gajo refere os créditos das fotos como pertencentes ao site megasport).
Cheira-me a hoax… de qq forma quero lá saber, já seguiu o spam.
esta é uma pergunta que é feita em testes a arbitros sejam eles da liga, federação ou Associações:
No seguimento da marcação de um pontapé de canto (ou livre), a acção do guarda redes, quando este se faz ao lance, é estorvada por um elemento da equipa adversária dentro da sua área de baliza, acabando a bola por entrar na sua baliza. o golo deve ser sancionado? justifique.
Resposta para pontuação total (5 pontos): O arbitro deverá invalidar o lance por falta da equipa atacante. O jogo recomeçará com a marcação de um pontapé livre indirecto sobre a linha de area de baliza no local mais próximo onde a bola se encontrava no momento da infracção.