Parem de dizer mal do RICARDO!!!

Sr. Adm. :lol: se quiser remova este topico daqui… faça o que quiser…

mas por favor elimine os topicos uns atrás dos outros onde se diz mal do Ricardo!!! Já estou farto de ver topicos destes…

EH pá desde há 2meses quando fui criticado aqui neste mesmo forum por dizer mal do Ricardo… todos caíram sobre mim, agora é ler topicos a dizer mal do homem a torto e a direito…Mas o que é isto??

Memória curta???

Eu agora sou o maior defensor do RICARDO!!!

VAMOS MAS É TORCER PELO GRANDE SPORTING!!!

SPORTING A UEFA FINAL ESTÁ AÍ E VAMOS GANHAR…

SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG.

Deu o titulo aos lamps, perdemos o titulo mais facil dos ultimos anos, chega para dizer mal ou nem por isso? É que se ainda fosse a primeira ou segunda vez que ele erra desta maneira…agora, ele todos os jogos faz isto, e ja nas antas tinhas perdido por causa de uma jogada semelhante :arrow:

Por isso na altura (há 2meses atrás) se tiverem vontade leiam os meus posts…

1+1 = 2 :arrow:

FORÇA SPORTING FORÇA RICARDO

VAMOS SER CAMPEÕES!!!

ACABEM COM OS TOPICOS A DIZER MAL DELE!!!

Cativo,

A tua perseguição a Ricardo, R.Jorge, Sa Pinto e Barbosa já enjoa, uma pergunta só, queres lá o Nelse ou o Piago?

Deixa o homem em paz, provavelmente se nao fosse por ele nao chegavas ao galinheiro em situação de discutir o titulo, e uma coisa é certa não estavas de certeza a menos de 48 hrs de disputar a final da Taça Uefa…

Fili, Não andes a pedir para apagar posts, nao vai acontecer, e so te fica mal…

P.S- Se so te registaste a 19 de Abril e hoje é dia 16 de Maio , como é ke tens posts de ha 2 meses? :shock:

Ok, mas se depois perderes a uefa por causa dos mesmos nao te queixes, combinado?

PS: Tambem te vejo a dizer constantemente mal do Pesito e nao me queixo, cada um tem as suas preferencias :wink:

É um facto que eu malho no Pesito ate mais nao poder, agora esta em Stand by, mas qdo for a altura la voltarei, mas uma coisa é certa, já perdemos mais jogos à conta do Pesito que à conta do Ricardo…

E mais, em vez de te queixares dos jogadores tb devias de te queixar dele pq foi ele que os pos a jogar… 8)

Pronto foi há 1mês ok…

o que eu queria era protestar contra quem diz mal do Ricardo e antes defendia-o com unhas e dentes, sem olhar ao que se escreve o que se diz…

Fica mal, porquê? podia não ser um topico para aqui estar…

aliás já houve quem tivesse dito quando eu coloquei um topico sobre o Carlos Xavier, mostrando o meu agradecimento a um grande jogador e protestando contra a forma como foi tratado pelos encornados dos estorilistas que “… basta dar um peido e coloca-se um topico?”

esse topico não posso precisar mas teve muitos posts favoraveis…etc

por isso deixei ao criterio de quem regula isto nada mais…

:wink:

FORÇA SPORTING, A UEFA É NOSSA!! VAMOS LUTAR ATÉ MORRER PELA TAÇA!!!

Se leste bem esse topico, eu fui o 1º a defender a liberdade de expressão e o teu direito a abri-lo e a dizeres o que te ia na alma, afinal ando aqui a dar ensaboadelas ao ppl pro stick? :wink: :arrow:

EU XEI :slight_smile: DANK!!!

:smiley: :arrow:

que post ridículo, tão ridículo como dizer-se que Ricardo, lá por ter dado um granda frangalhão passou a ser pior que o nélse ou o piago.

Venha um terceiro keeper realmente credível, para arrebentar com isto e evitar-nos desilusões catasfróticas como esta, mas não será ele certamente o nélson ou o tiago.

Ele é Viva o Ricardo, Ele é o Ricardo é uma merda, ele é o Ricardo Frango, Ele é Ricardo Lampião, Ele é Ricardo Super Herói.
Parem mas é de falar no mesmo.

O SPORTING é muito mais forte que todas estas questões, mas preferem é arranjar culpados, arranjar técnicas de deslizes, arranjar problemas, arranjar confusões. O que faz mesmo falta é o pessoal acalmar um pouco. Perdemos[para mim muito mal], fiquei pior que fodido[tive lá como quase sempre], mas porra … fala-se sempre no mesmo horas a fio.

DEPOIS DE AMANHÃ TEMOS PROVAVELMENTE O PONTO MAIS ALTO DO SPORTING EM TODA A SUA HISTÓRIA QUE A MAIORIA QUE AQUI COMENTA ASSISTIU AO VIVO! DEVERIA SER UM ORGULHO! Mas não … é Ricardo, é Peseiro, É Ricardo Lampião, É Ricardo Frango, É quem vai ser o novo guarda redes … PENSEM SPORTING!

Cumprimentos e desculpem qualquer coisinha!

É um facto que eu malho no Pesito ate mais nao poder, agora esta em Stand by, mas qdo for a altura la voltarei, mas uma coisa é certa, já perdemos mais jogos à conta do Pesito que à conta do Ricardo...

E mais, em vez de te queixares dos jogadores tb devias de te queixar dele pq foi ele que os pos a jogar… 8)

Digo mal do ricardo, e se necessario voltarei a faze-lo, no entanto no proximo topico para dar a constituiçao da nossa equipa serei o primeiro a querer que ele la esteja, porque as alternativas sao bem piores!

PS: Eu dizia muito mal do barbosa, quando é necessario ainda digo, mas acho que aprendi a ve-lo jogar e neste momento gosto que ele jogue, mas nunca mais de uma parte :wink:

Desde sempre que o Ricardo dá os seus 4 a 5 frangos por época, não seria por vir para o SCP que isso iria mudar… entretanto compensa-o com grandes exibições noutros jogos. Gostava de ter um keeper do nivel do Schmeichel, mas somos pobres, não dá. Dentro das nossas possibilidades não acho que consigamos arranjar melhor que o Ricardo.

Crazy: Será de facto o ponto mais alto da história do nosso clube, SE ganharmos. Caso contrario, seremos uns tristes mais uma vez. As finais foram feitas para serem ganhas…

Sr. Adm. :lol: se quiser remova este topico daqui... faça o que quiser...

mas por favor elimine os topicos uns atrás dos outros onde se diz mal do Ricardo!!! Já estou farto de ver topicos destes…

EH pá desde há 2meses quando fui criticado aqui neste mesmo forum por dizer mal do Ricardo… todos caíram sobre mim, agora é ler topicos a dizer mal do homem a torto e a direito…Mas o que é isto??

Memória curta???

Eu agora sou o maior defensor do RICARDO!!!

VAMOS MAS É TORCER PELO GRANDE SPORTING!!!

SPORTING A UEFA FINAL ESTÁ AÍ E VAMOS GANHAR…

SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG.

Já estás farto de ver tópicos destes por falarem mal do Ricardo, ou porque não te deixaram a ti falar mal dele também?

Aqui ninguém elimina tópicos de ninguém, a não ser que violem as regras do fórum - aqui há liberdade de expressão. Se na altura foste criticado por falares mal do Ricardo, também como deves estar a reparar, existem opiniões pro e opiniões contra. :!:

VAMOS SER CAMPEÕES!!!

:shock: :shock: :shock: :shock:

Foda-se! Deixem-se de merdas!
Que possam estar aqui lampiões a dar uns bitaites, mais ou menos inteligentes…ainda aceito.
Agora…aturar comentários de “alegados” sportinguistas…sempre com o mesmo registo idiota…foda-se…corra-se com este gajo! :evil:

:wall: :wall:

:wall: :wall: :wall: :!:

É verdade o que o Fil diz, há mta gente aqui que só fala no suposto frango do Ricardo, acabei agora de ver as imagens do “O Dia seguinte”, e tal como o avatar do mpcco, dá perfeitamente pra ver que foi FALTA.

Virem dizer que o Ricardo deu o campeonato ao slmerdas e que foi golo limpo, é o mesmo que um lampião a dizer que têm de agradecer ao Ricardo o suposto frango.

Só NÃO VÊ QUEM NÃO QUER! É FALTA, vergonhosa e escandalosa. Não me calam, tenham paciência.

APOIAREI O RICARDO ATÉ AO FIM, E VER POSTS A DIZER QUE RICARDO É GALINÁCEO, É NO MÍNIMO SUSPEITO!

É FALTA.

Desculpa Ricardo.

FSF demita-se JÁ.