Paredes pode estar de saída

Eu acho que o Paulo tem a mesma opinião, precisamente por o Paredes continuar no plantel apesar de não jogar e dos muitos problemas pessoais, que motivaram já pelo menos duas ausências. Não tou a ver onde queres chegar com isso da fé, mas ok…

Quanto ao Farnerud, apesar de não ser um indiscutivel na primeira equipa, tem sido uma opção com largos minutos de utilização. Penso que não faria sentido sair, sem mostrar aquilo que vale, já com uma epoca de adaptação ao nosso futebol.

Concordo contigo.
Digo mais, não acredito que o valor do Paredes se resuma aquilo que apresentou na época passada. Quero acreditar que a sua má forma se deva a outros problemas que espero que estejam resolvidos, e assim ele esteja em condições de fazer uma época bem melhor que a anterior, porque afinal de contas ele tem 31 anos, o que não faz dele nenhum velho.

Quanto às noticias sobre o possível interesse do Nápoles, com as fontes apresentadas valem o que valem, ou seja, nada.

Ainda há essa, um jogador com 31 anos, pode ter 3 anos de carreira pela frente sem problemas.

Penso que aqui se trata de uma questão de posições. Como trincos tinhas a época passada o M. Veloso, Paredes e Custódio. O Custódio foi vendido, vendendo também o paredes sabiamos que o M. Veloso era um valor seguro e o resto? O Adrien ainda é um junior, poderia ou não ser um risco, estando nós em 4 competições, mais uma que a época passada, seria mesmo um risco ter um valor seguro e outro jovem com qualidade, mas seria sempre um risco.

Agora, vendo o paredes sabemos que temos o Veloso e o Adrien que substituiu sem problemas o Veloso, resta saber se para as 4 competições e uma época desgastante o Veloso e o Adrien,bem como a adaptação do Moutinho serão suficientes.

Querem qto para o levar? :lol:

Por mim até saia por metade do preço e seria o segundo melhor negócio deste ano a seguir a Nani.
Quem sabe rezar?

Por mim, ia já. Por muito que o Paredes tenha para ensinar a Adrien ou a Veloso… É que ter um gajo que ganha 50mil (e que até as peladinhas deve desequilibrar) apenas e só para passar a sua experiência não me parece bem. Se ele quer passar a sua experiência a Adrien ou a Veloso que escreva um livro. Até podem ser só os rascunhos. E deixa-os com os putos. ;D

Não me importava que um décimo desta notícia fosse verdade. Se o Nápoles o levasse por 300 mil já era bem bom. :arrow:

Vendam e tragam um lateral esquerdo de jeito por favor.

Como é que se pode dizer que era uma má venda? 3M por um jogador que já não rende, que já não valoriza? Esta vai ser a ultima oportunidade de encaixar dinheiro com a venda do Paredes, para além de com um terço do dinheiro conseguimos arranjar substituto à altura. Nos ordenados nem é preciso falar…

Resumindo esta foi uma óptima noticia para começar o dia embora eu ache o valor bom de mais para ser verdade

Ponto prévio: Desconfio muito desta noticia!

Por mim, também não me causa arrepios a saída do Paredes agora, se ele não sair não se culpe o Sporting de ter perdido um negócio que terá só existido nos jornais.

Por outro lado caso saia, por um valor abaixo do citado, não se esqueçam do que escrevemos (10%, dado, até se paga…)

Nos moldes apresentados, mesmo tendo em conta os riscos de ficar com 2 trincos muito novos e inexperientes, seria sempre uma excelente oportunidade.

A única coisa que se sabe e que o Napoli anda à procura de um trinco, tem três milhões para gastar e pode ter Paredes como alvo, o resto é especulação, não acredito que alguém dê 3M por ele…

3 milhões pelo jogador que o Paredes é actualmente seriam motivo para uma sublevação popular em Nápoles.

Nem que fosse oferecido, despachá-lo seria sempre um bom negócio. Em campo tem produção nula, e 54 mil euros mensais por umas palavras de alento aos mais jovens sai um bocado caro. E isto admitindo que o Paredes assume mesmo esse papel, que é coisa de que nunca vi qualquer sintoma. :arrow:

Era um negócio da china !!!

Eu nem sei como é que alguem ainda tinha duvidas em fazer este negocio, se o interesse fosse real.

Disponibilizo-me já para levar ao Aeroporto, tratar do Check-In, despachar-lhe as malas e desejar-lhe boa Viagem !! ;D
!!

neste caso, e acreditando que esta noticia tem algum fundo de verdade, confio plenamente no PB, para avaliar se o seu ordenado justifica a importância que tem no balneário.

À partida parece ser mais valia, pois caso contrário PB não o materia no plantel.

A questao da experiencia nao me preocupa muito, porque para dar a experiencia temos outros jogadores, o Paulo Bento, o Pedro Barbosa… A saida do Paredes nesse sentido nao me parece compremetedora.

Em relaçao as aulas de “como ser trinco” que Paredes poderia dar ao Veloso e ao Adrien, se caso sejam necessarias està la o Paulo Bento que foi trinco toda a sua carreira… E nao estou convencido de que os miudos necessitem tanto dessas dicas.
O Veloso, ja demonstrou que se esta a tornar num trinco de topo, bom a recuperar bolas (foi formado como defesa central) e com optima visao de jogo e passe longo ou curto para frente.
O Adrien é trinco e apesar da sua juventude, ja demonstra a qualidade dos prodigios e um elevado nivel de maturidade para um jovem de 18 anos, tal como o Moutinho demonstrou.

O unico risco que me parece a ter em conta é o caso de o Miguel e o Adrien estarem lesionados ao mesmo tempo. Nao é muito provavel, seria necessario ter muito azar, mas tb nao é impossivel. Nesse caso, se o Paulo Bento quiser ter um terceiro trinco, talvez se poderia dar uma hipotese ao Zezinando que o PB conhece bem, ja que o miudo foi campiao nacional de juniores com ele. Seria mais um jovem, mas que tem qualidade e nao ganha 50mil€/mes…

O que acham da opçao Zezinando?

Portanto os riscos parecem me reduzidos, anquanto os proveitos seriam importantes:

• Encaixe importante (nao me parece que o SCP se possa dar ao luxo de recusar os tais 3M€) e inesperado (provavelmente a unica e ultima oportunidade de o vender)
  • Ganha-se em margem de manobra para a contrataçao do LE ou do Caneira (esse sim faz realmente falta)
  • ficamos com dois trincos de luxo no plantel que nos darao prazer em cada jogo
  • O SCP garante assim um modelo de jogo mais orientado para o ataque, sem comprometer os aspectos defensivos

Oportunidades destas sao de aproveitar!
Oxala esta noticia seja baseada em factos reais!

Era bom era…mas não acredito. :whistle:

Um clube que recebeu cerca de 1,8 milhões de euros por Custódio, Semedo, Carlos Martins e Douala (todos juntos) não irá com certeza vender um cepo por 3 milhões… Os dirigentes do Sporting não têm capacidade para tanto.

Eu pergunto, não poderiam ter ganho uns trocos com a venda do Semedo, por exemplo? Porquê oferecer 50% do passe dele ao Charlton? O Semedo é bem melhor que o Paulo Renato.

Vou invadir os forums do Napoles com videos com golos do Paredes para os adeptos se excitarem com este “grande jogador” , ou nao, para ver se convencem o Napoles a levar este barrete. Em troca de 3 milhoes seria um venda fenomenal dinheiro que podia ser usado na contratacao dum lateral esquerdo a unica posicao que precisamos de reforcar para ter um plantel equilibrado e que pode lutar por todas as competicoes em que esta envolvido.

Deixo aqui alguns golos:

http://www.youtube.com/watch?v=qK1xZMC5DVk - Golao de Calcanhar :o
http://www.youtube.com/watch?v=MbnA68bq4ec&NR=1 - golao de pontape de bicicleta :o :o :o

Deixo aqui a noticia de um site italiano…

Scovato il vero nome del calciomercato azzurro? Pare che gli azzurri siano sul punto di mettere a segno un colpo importante relativo al ruolo di centrocampista davanti alla difesa. O meglio, per dirla alla sudamericana, il classico “volante”. Il ruolo che avrebbe dovuto ricoprire Gargano il Napoli lo affiderebbe al paraguaiano Carlos Humberto Paredes, ex Reggina, ma attualmente in forza allo Sporting Lisbona. Lo stesso Paredes si sarebbe detto desideroso di ritornare nel campionato italiano dopo un anno in Portogallo. Giocatore duttile tatticamente, 30 anni, in grado di ricoprire più ruoli a centrocampo, costerebbe intorno ai 3 milioni di euro.

Fonte: TuttoMercatto

Até prova em contrário sou obrigado a concorda.
Semedo não é mau jogador.