Paredes lesionado

Segundo informação veiculada pela RR, o jogador Paredes, encontra-se lesionado no 5º metatarso do pé, estimando-se uma paragem de 2 a 3 semanas.
Lá vão muitos dos participantes neste fórum ter de ‘gramar’ o Custodio. :wink:

Talvez esteja apto para a 2ª jornada :wink:

Quem tem de gramar com o Custódio é o Sporting e não apenas os participantes do forum. :roll:

O custódio tem estado bem esta época. Penso que tem registado uma boa evolução, e se essencialmente melhorar a nível do passe para a frente e nos passes longos poderá ser bastante útil e defensivamente cumpre. Atendendo à idade q ainda tem, vai-se fazer um jogador cada vez mais útill e a braçadeira vai ajuda-lo.

Não sou grande apreciador do Custódio. Entendo que em condições normais, seria e deveria ser Paredes o eleito para a posição em questão.

No entanto e pelo que tenho visto, Custódio no seu jeito habitual, tem estado bem, sempre certinho e não complicando. Tem-se demonstrado muito útil e já se percebeu que aquela posição à partida é dele. Nada a dizer, Paulo Bento é quem sabe…

Uma coisa é certa, Paredes ainda não atingiu também a sua melhor forma e neste sentido, Custódio é a opção mais viável para o lugar.

A única coisa que não concordo mesmo, é a coabitação Custódio-Paredes. Impossível mesmo.

A meu ver isto até não é uma má notícia. Tenho gostado de ver Custódio na sua posição e prefiro ver Carlos Martins e Moutinho no meio com Romagnolli ou Nani à frente deles.
Gosto do Paredes mas acho que ainda está um bocado pesado. Precisa de perder uns quilos. :wink:

só 2 dias depois é que se decidiram a fazer um raio-X para confirmar a fractura? :roll:

Há que ver o lado positivo. Ao menos o Paulo Bento não vai cair na tentação de jogar com os dois ao mesmo tempo.

Francamente acho que há problemas muito maiores nesta equipa do que ter de jogar o Custódio. Com o Yannick castigado (quantos jogos são?) temos para jogar ao lado do Liedson, o Bueno (que ainda nada mostrou), ou o Deivid (que terá de mostrar muito para eu acreditar nele…). Esta situação não é preocupante… é trágica :!:

Francamente acho que há problemas muito maiores nesta equipa do que ter de jogar o Custódio. Com o Yannick castigado (quantos jogos são?) temos para jogar ao lado do Liedson, o Bueno (que ainda nada mostrou), ou o Deivid (que terá de mostrar muito para eu acreditar nele...). Esta situação não é preocupante... é trágica :!:

O Yannick tem 2 jogos de suspensão, vis-to as coisas assim…ou o Deivid atina e joga o que jogou contra o Inter (gostei de o ver, mesmo assim lento mas gostei), ou entao joga-se com o Liedson na frente sozinho com o Nani e o Martins atras dele. Acho que o Liedson sozinho na frente também produz bem.

O Yannick tem 2 jogos de suspensão, vis-to as coisas assim…ou o Deivid atina e joga o que jogou contra o Inter (gostei de o ver, mesmo assim lento mas gostei), ou entao joga-se com o Liedson na frente sozinho com o Nani e o Martins atras dele. Acho que o Liedson sozinho na frente também produz bem.[/quote]

Penso que o Yannick só vai cumprir 1 jogo de castigo, visto ter sido acumulação de cartões amarelos.

Francamente acho que há problemas muito maiores nesta equipa do que ter de jogar o Custódio. Com o Yannick castigado (quantos jogos são?) temos para jogar ao lado do Liedson, o Bueno (que ainda nada mostrou), ou o Deivid (que terá de mostrar muito para eu acreditar nele...). Esta situação não é preocupante... é trágica :!:

O Yannick tem 2 jogos de suspensão, vis-to as coisas assim…ou o Deivid atina e joga o que jogou contra o Inter (gostei de o ver, mesmo assim lento mas gostei), ou entao joga-se com o Liedson na frente sozinho com o Nani e o Martins atras dele. Acho que o Liedson sozinho na frente também produz bem.

Tens razão, essa é sempre uma alternativa (cheguei a pensar se não a devia indicar na equipa para a 1ª jornada) :!:

O Yannick tem 2 jogos de suspensão, vis-to as coisas assim...ou o Deivid atina e joga o que jogou contra o Inter (gostei de o ver, mesmo assim lento mas gostei), ou entao joga-se com o Liedson na frente sozinho com o Nani e o Martins atras dele. Acho que o Liedson sozinho na frente também produz bem.

Penso que o Yannick só vai cumprir 1 jogo de castigo, visto ter sido acumulação de cartões amarelos.[/quote]

Espero que tenhas razão, porque tenho a esperança e a convicção que o Yannick será uma das grandes revelações do campeonato :!: