Parcerias com clubes da 1ª liga

Bem, não sei se é aqui que devo postar isto mas pronto.
Numa altura, em que está à vista de todos, excepto daqueles que não querem ver, o Porto tem uma forte ligação com os clubes do Norte, em especial com o Braga. Essa “parceria” chame-mo-lhe assim, tem vindo a dar frutos, com o Braga a cada vez mais, alcançar boas classificações. Esta parceria parece ser muito proveitosa para ambas as partes. Por um lado, o Porto consegue ter o apoio dos clubes nortenhos, nas decisões que queira tomar, e ainda consegue adquirir os jogadores que actuam nesses clubes a um preço baixo, em relação ao que pediriam se fosse o Sporting interessado. Por outro lado, os clubes mais pequenos têm o apoio financeiro, proveniente da venda de certos jogadores, recebem excedentes do Porto a um baixo custo, e recebem ajuda no capítulo da arbitragem.
Portanto defendo que o Sporting necessita de arranjar parcerias deste género, excluindo claro as partes ilegais. Os clubes envolvidos devem ser clubes emergentes ou então clubes que estão fixados nos primeiros 6 lugares.
a minha lista de clubes com os quais compactuava eram:
Marítimo (difícil)
Olhanense
Académica
Setúbal
Paços de Ferreira
por ordem de preferencia

Que acham desta ideia?

Agora que é proibido emprestar jogadores a equipas da mesma divisão, duvido que faça sentindo estender tentáculos.

Alem do mais não temos que influenciar ninguém, temos é de nos certificar que os nossos dirigentes não são influenciados.

É proibido emprestar jogadores a clubes do mesmo escalão, ainda bem finalmente.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=764867

Essa decisão teve forte influência do Duque.

E a emprestar a escalões de segunda que se tenha cuidado de não emprestar a equipas com treinadores aprendizes de corruptos.

Já li pelos vistos parece que sim o SPORTING que lute pela verdade porque essa decisão é de facto muito importante, pois já basta de emprestimos que depois ajudam a prejudicar a verdade do campeonato.

E sim também o que coloco a bold. :great:

Ei é verdade esqueci-me que essa lei ia ser aprovada. Nesse caso podem fechar.