Kléber pode reforçar o Sporting partilhando o passe com o FC Porto
Os negócios entre o Sporting e o FC Porto na reabertura do mercado de transferências de janeiro podem não se esgotar na ida de Izmailov para o Dragão e de Miguel Lopes no sentido contrário, para Alvalade, a par de Ventura, este por empréstimo até final da época: Kléber, avançado pouco utilizado por Vítor Pereira nos campeões nacionais, pode tornar-se reforço da equipa de Jesualdo Ferreira mediante uma plataforma de entendimento em que a divisão dos direitos económicos do jogador viabilizaria nova transferência entre os dois clubes, avança o jornal O JOGO.
Estará a ser equacionada a cedência dos direitos desportivos do jogador do FC Porto ao Sporting, mediante outras contrapartidas, repartindo os dois clubes os direitos económicos do atleta; dos 70% detidos pelos campeões nacionais, 35% permaneceriam no Dragão, enquanto os restantes 35% seriam pertença da SAD leonina. Este é o cenário alternativo traçado à eventualidade de não se concretizar a cedência por empréstimo do jogador aos leões.
Parece-me um negócio parecido com o Insúa-Liverpool-Sporting.
Eles “deram” o jogador e em contrapartida ficaram com 40% do passe e foi para lá o João Carlos em condições vantajosas.
não veio o ano passado, preferiu o porto, por mim pode lá ficar. além disso não precisamos de infiltrados a dar informações ao porto, acabem com o cordão umbilicar de vez, senão não vamos lá.
Feito :great: eu Próprio levo lá o Cédric ao Olival/Crestuma , para nós era uma boa troca , ganhavamos um bom PL e despachavamos o corre corre, para LD temos ML e Árias :great: , o ideal era o Kleber vir por emprestimo com opção de compra, nada de passes com % iguais.
Que raio de Hype por um jogador que praticamente não demonstrou nada, e acham que vai ser uma enorme vedeta, vai ser mais um Adriano e não passará disso..
Se não andarmos a dar jogadores para pagar os tais míseros 35% do passe nem me importo. Acho que o jogador tem qualidade, e nós precisamos desesperadamente de outro avançado, e tendo em conta que já vamos no dia 28, a possibilidade de não vir mais nenhum é bastante grande (e é se não perdermos o único que temos), por mais incrível e amador que isso possa parecer tendo em conta os séculos que tiveram para colmatar esta carência mais do que óbvia do plantel.
Também não deixo de achar curiosos os posts acima. :mrgreen:
Repunha-me qualquer tipo de associação a esse clube. Enoja-me os adeptos colocarem a tesão do mercado de transferências à frente da dignidade do clube que dizem amar.
Com esta parceria e sem pavilhão, qualquer dia passamos o andebol e o futsal para o dragão caixa.
Cada negócio com essa agremiação é mais uma facada no sportinguismo dos adeptos… algo que para o godinho interessa pouco (nada?), que ele quer é ver se se safa antes da AG.