Chegou hoje o meu.
Não devo fazer muito uso. Não tenho nenhuma Repsol “a caminho”. O desconto é o mesmo de outras parcerias que a Repsol tem e nunca dei uso.
Até por aqui se vê o quanto esta direção anda sempre ao contrário do que deve, toda a gente sabe que os espanhóis é gentinha que não interessa a ninguém.
Para além de terem andado séculos a tentarem anexar-nos os próprios espanhóis não gostam de ser espanhóis, basta olhar para o que se passa na Catalunha.
E o nosso presidente vai-se meter com a gasolina deles.
Edit: este post não deixa de ser curioso vindo dum gajo que tem o avatar que eu tenho. Provavelmente a série é a única coisa de jeito que aquela gente já vez em séculos de história.
Qual é o sentido de precisar de um cartão de sócio, um cartão de gamebox, um cartão de gamebox modalidades, um cartão de descontos na Loja Verde, um cartão de descontos na Repsol e um cartão de descontos no McDonalds?
Gamebox, modalidades e coisas relacionadas com o clube faz sentido, agora noutras entidades não concordo. Bastam dois cartões, um cartão para utilizar no clube e outro para usar nas parcerias do clube. Simples.
inadmissível para ti. não me incomoda minimamente. tens pub nas camisolas, no estádio, no pavilhão, enfim, em tudo o que é Sporting. sem stress… e a verdade é que é uma coisa mínima que mal se vê.
e prefiro ter apenas um cartão. é muito mais prático.