Parceria com a Repsol

Não acumula.

O meu chegou ontem. :wink:
Se bem que na zona onde moro dava muito jeito ser da galp por ficar a 100 metros de casa.

Chegou hoje o meu.
Não devo fazer muito uso. Não tenho nenhuma Repsol “a caminho”. O desconto é o mesmo de outras parcerias que a Repsol tem e nunca dei uso.

Podes usar o outro (GALP) até ao fim do ano

Cartão Recebido e já foi usado.

Os 12 cents de desconto são só ao fim de semana, certo?

Até por aqui se vê o quanto esta direção anda sempre ao contrário do que deve, toda a gente sabe que os espanhóis é gentinha que não interessa a ninguém.
Para além de terem andado séculos a tentarem anexar-nos os próprios espanhóis não gostam de ser espanhóis, basta olhar para o que se passa na Catalunha.
E o nosso presidente vai-se meter com a gasolina deles.

Edit: este post não deixa de ser curioso vindo dum gajo que tem o avatar que eu tenho. Provavelmente a série é a única coisa de jeito que aquela gente já vez em séculos de história.

O cartão de sócio é o mesmo para o desconto? Qual é o sentido disto?

não ter dois cartões. prefiro assim. não faço deles cartão de visita. quantos menos, melhor.

com foto, no meu caso.

Qual é o sentido de precisar de um cartão de sócio, um cartão de gamebox, um cartão de gamebox modalidades, um cartão de descontos na Loja Verde, um cartão de descontos na Repsol e um cartão de descontos no McDonalds?

Gamebox, modalidades e coisas relacionadas com o clube faz sentido, agora noutras entidades não concordo. Bastam dois cartões, um cartão para utilizar no clube e outro para usar nas parcerias do clube. Simples.

Um cartão para tudo. Ainda mais simples.

Sou sócio do Sporting, não sou da Repsol. É inadmissível ter o símbolo da Repsol no cartão de sócio.

inadmissível para ti. não me incomoda minimamente. tens pub nas camisolas, no estádio, no pavilhão, enfim, em tudo o que é Sporting. sem stress… e a verdade é que é uma coisa mínima que mal se vê.
e prefiro ter apenas um cartão. é muito mais prático.

Claro que é para mim, ainda não dou opinião por outros.

forma de expressão. não percebeste. ou estás demasiado sensível.
independentemente da razão, estou como o conceição… :wink:

Estou tão sensível que até já dei uso o cartão, vê lá bem.