Sem foto.
Não pago quotas há mais de um ano e recebi em casa o cartão :lol:
Sócio Sporting/ Repsol :lol:
Estive quase a pedir um cartão, o anterior praticamente já não tinha letras nem números. Na acreditação para as AG’s, os funcionários resmungavam sempre.
Foi exactamente como eu, mano [emoji23] até pensei que foi por fazer 15 anos de sócio, mas afinal parece que não.
O mais incrível é que continuo a usar o da Galp, que tem validade até Dezembro… de 2020. E ainda bem. Porque para ir à Repsol, pelo menos onde vivo, teria que dar uma volta do caraças.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
O meu veio com foto.
Grande desperdício de recursos, nunca abasteci na repsol sequer. Pelo menos agora especificam o dia e mês em que um gajo se fez sócio, nunca me dei ao trabalho de ver isso e já não me lembrava.
Malta de Coimbra. Alguém já recebeu?
Malta de Sintra já recebeu o novo cartão? Secalhar já fui expulso de sócio também
Também recebi.
Nada ainda
Duvido que dê para acumular. O da GALP não acumula.
Afinal tava ali na caixa do correio, veio hoje.
O cartão de sócio que tinha, deixa de ser válido?
Ainda não recebi nada mas quando aparecer nunca o irei utilizar.
Sim, na semana passada (Rio de Mouro).
Há mais de 1 ano sem pagar cotas, mas veio na mesma.
Esta parceria é uma treta para mim. Não é válido nos Açores. O da Galp também era válido em Espanha que ainda no verão o usei lá.
Gostei muito da carta que acompanha o cartão, quase parece um daqueles panfletos do cartão continente, que dá descontos e muito mais! Muito obrigado Presidente Varandas, agora tenho excelentes descontos na Repsol. Acho que o único defeito é o cartão não vir pintado de branco e vermelho, que são as reais cores dos membros do conselho directivo.
Atenção! Enquanto não houver recontagem, que vai ser feita em junho do próximo ano, mesmo não pagando quotas continuam a ser sócios. Ou seja tem direito a este novo cartão.
Até à recontagem, o único problema de não pagarem quotas é não poderem ir aos jogos a preço de sócios, fazer compras na loja com desconto, ir a AG’s, etc… , ou seja não podem usufruir do que o sócio pode.
Na recontagem não deixam de ser automaticamente sócios por não pagarem as quotas, só são retirados de sócios aqueles que já têm um atraso substancial, não sei quantos anos, mas não é apenas um.
Não acumula.
O meu chegou ontem.
Se bem que na zona onde moro dava muito jeito ser da galp por ficar a 100 metros de casa.
Chegou hoje o meu.
Não devo fazer muito uso. Não tenho nenhuma Repsol “a caminho”. O desconto é o mesmo de outras parcerias que a Repsol tem e nunca dei uso.
Podes usar o outro (GALP) até ao fim do ano