Espectáculo meu. Está na Madeira?
.
Só tens que dar nova demão com melhor tinta: com o sol está a esbater…
:lol: :rotfl:
Bom trabalho! :great:
Quase de certeza é na RAM (também pode ser no Porto Santo).
Ps: só não acho muita piada à descrição no DNoticias mas prontx …
O Benfica já tem TV. Nelson Sousa descobriu que o Sporting para lá caminha. Por enquanto, a parabólica a condizer vai dando para aceder ao canal História e aos gloriosos tempos.
Mas que raio vem a ser isto?
Serviço de informação de merda!
A parabólica está lá!!! :great:
Quanto ao jornalismo, é o chamado recalcamento anti-SCP… tão pequeninos…
Tenho quase a certeza que o responsável gráfico do DN Madeira é lampião doente (basta ver as “gloriosas” capas que faz) mas duvido que a frase seja da sua responsabilidade.
De todas formas, mais do que atacar o infeliz criador disso, é tentar ( ^-^ ) perceber porquê estamos nesta situação. Para mim não tem a ver com orçamentos ou relvados… mas isto é off-topic.
Esta Parabolica esta mesmo na ilha da Madeira em Machico - Água de Pena.
Também posso confirmar a existência da Parabólica em Agua de Pena ! Conheço o dono ja agora
Comentário do Jornal:
Está descoberta a verdadeira razão de muitos insucessos leoninos. Como prova o leitor repórter , “o Sporting mete água constantemente!”
http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/flagrante/252474-flagrante
Mais uma prova de que quem está longe tem tendência a exprimir com mais fervor o seu clubismo.
(Não levem tão a peito a descrição do jornal, afinal de contas esta imagem roubou-me um sorriso… O objectivo é o humor e temos que ter sempre capacidade de nos rirmos de nós mesmos.)