Parabéns Naval 1º de Maio!

Descontando a infeliz circunstância de ter sido a equipa anterior do Alvarito Vinho Tinto :sick: , é uma equipa simpática, que vai fazer a sua estreia na Super Liga. E tem um belo equipamento! :smiley: 8) :arrow:

Para além do mais, há um elemento deste Fórum que andará a festejar por esta hora. 8) :arrow:

É bom que suba uma ekipa desconhecida…

Ja nos eliminaram da taça, mas afinal quem nao o fez? Não temos paixoes a marcar 3 penalties num jogo… O 6 dedos ja nao mora la, e o ekipamento é quase igual, venham eles, a Figueira merece…

O meu irmão, além de ser do Sporting, torcia pela Naval. :smiley:

Em caminho inverso vai a minha segunda equipa. :cry:
Se não se aviarem…vão estar mesmo feito aos bifes. :wall: #-o

Parabens, mas para quando teremos novamente uma equipa do sul? :roll:

Também acho positiva a subida de uma equipa praticamente “desconhecida”, só é pena não ser uma das da 2ª Liga com que eu simpatizo… :roll: :frowning:

Deixem-me puxar um bocadinho a brasa à minha sardinha : Parabéns Estrela !!!

a equipa pela qual voces deviam ter alguma simpatia seria o PORTIMONENSE :smiley:

Também nutro uma certa simpatia pelo clube , por uma questão de proximidade geográfica… mas infelizmente vaticino mais uma descida de divisão , na época seguinte. Mas há que ser realista: com um treinador que se assemelha com um taberneiro (quase que apostava que é lampio :sick:) , a viabilidade da manutenção na supergalp… é extremamente escassa. :?

Também nutro uma certa simpatia pelo clube , por uma questão de proximidade geográfica… mas infelizmente vaticino mais uma descida de divisão , na época seguinte. Mas há que ser realista: com um treinador que se assemelha com um taberneiro (quase que apostava que é lampio :sick:) , a viabilidade da manutenção na supergalp… é extremamente escassa. :?

O pessoal que conheço do estrela quer que ele perca logo os 5 primeiros jogos para o ano, para ir logo para a rua.

Parabéns às equipas que subiram e não façam muito anti-jogo em Alvalade em 2005/06, pode ser? :wink:

Infelizmente, lá se foram as esperanças de o Feirense subir … era mais uma equipa do nosso distritozinho de Aveiro, a substituir aquela que vai com certeza descer :frowning:

Parabéns à Naval …

Parabéns à Naval, curto os tipos apesar daquilo da Taça, :evil: mas como se disse na altura, “Naval’a pena falar nisso”

O que vale no Naval, são as cores deles… VERDE!!!