Parabéns Miguel

Mesmo estando ausente da nossa família, por tudo aquilo que representou e continua a representar neste fórum, porque é nosso amigo e porque eu pelo menos quero que um dia regresse a um espaço que também é seu…

Parabéns Miguel. :wink:

Mesmo estando ausente da nossa família, por tudo aquilo que representou e continua a representar neste fórum, porque é nosso amigo e porque eu pelo menos quero que um dia regresse a um espaço que também é seu...

Parabéns Miguel. :wink:

Porque partiu e nunca mais voltou, apenas não pedindo a anulação do registo, não abri o tópico. Compreendo a intenção, até porque também sinto falta da sua intervenção. Mas querendo dar-lhe os parabéns, posso fazê-lo por e-mail (está no perfil).

Parabéns ao Miguel! 8)

PS: já agora, não tem nada a ver, mas queria agradecer ao Jardax por ter aberto um post a dar-me os parabéns a 21/Junho do ano passado. Andava em exames e embebido no Mundial e nem visitei o Fórum nesses dias. No entanto, há uns dias, numa curiosa pesquisa no Google, fui ter a essa página. Corei por não vos ter agradecido na altura… :oops:

Parabens e Felicidades

Mts parabéns Miguel!!!

Tudo de bom p/ti!!! :arrow: :arrow: :wink:

E o k foi feito :?:

parabéns Miguel.

com muitas saudades dos vídeos de todos os golos da equipa.

Muitos parabéns e espero o teu regresso :wink:

Parabéns.

Parabéns.

Parabéns.

Muitos Parabéns Miguel! :wink:

Parabéns

Miguel, os meus parabéns