Parabéns Karol!

Eu a pensar que estava a curtir nos belos dos Algarves, mas afinal anda por aqui! :lol:

Parabéns e felicidades! :smiley:

Eu a pensar que estava a curtir nos belos dos Algarves, mas afinal anda por aqui! :lol:

Parabéns e felicidades! :smiley:

Parabêns para ela e para o Kaiowa. Eu e o RMP tentámos por todos os meios convencer o João Moutinho a saltar para fora do bolo de aniversário da Karol mas ele não foi na conversa.

O Ricardo ainda disse para a gente te comprar umas purpurinas mas ao fim de meia hora percebemos que não fazemos a minima ideia do que é isso. Eu disse-lhe eram umas meias coloridas que estavam na moda entre os jovens mas ele insistiu que eram umas cortinas para enfeitar a cozinha que se vendiam no IKEA.

A gente pró ano compensa-te.

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/portuguese-superleague-round-1.html

André

Não estou no Algarve não. Aliás voltei a tempo de ver o Sporting-Inter e voltei por outros motivos mais urgentes.
Só estive no algarve durante o Torneio do Guadiana.

Agradeço os parabéns a todos os que aqui postarem =) e agradeço o carinho que me deram ao longo deste ano e poucos meses, fiz aqui muitos amigos.

Beijos e muito obrigado

PS- Eu bem queria que me saisse o Moutinho do bolo mas acho que só vou mesmo vê-lo durante os jogos. Há um jantar com o Moutinho dum passatempo da Sumol mas é preciso uma equipa… enfim fico-me pelas fotos e autografos dele e dos outros jogadores… :wink:

Parabéns!

Parabens Karol !!!
Muitas felicidades e que tenhas tudo o que queres .

Parabéns leoa!

Muitos parabéns, leoa simpática! :wink: Conta muitos, tudo de bom. Bjinhos.

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. :smiley:

Grande prenda, com que então a vitória do Sporting? :twisted:

Muitos parabéns, leoa simpática! :wink: Conta muitos, tudo de bom. Bjinhos.

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. :smiley:

Grande prenda, com que então a vitória do Sporting? :twisted:

Oh :oops: obrigada :smiley:
pois uma vitória…sofrida.

Meu sonho: dançar naquele relvado [-o<

Parabens :wink:

Muitos parabéns, leoa simpática! :wink: Conta muitos, tudo de bom. Bjinhos.

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. :smiley:

Grande prenda, com que então a vitória do Sporting? :twisted:

Oh :oops: obrigada :smiley:
pois uma vitória…sofrida.

Meu sonho: dançar naquele relvado [-o<

Eu “dancei” foi no relvado do estádio antigo, neste já passou o tempo, infelizmente. :cry: Tou curiosa para te ver a fazer os esquemas. :smiley:

Muitos parabéns, leoa simpática! :wink: Conta muitos, tudo de bom. Bjinhos.

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. :smiley:

Grande prenda, com que então a vitória do Sporting? :twisted:

Oh :oops: obrigada :smiley:
pois uma vitória…sofrida.

Meu sonho: dançar naquele relvado [-o<

Eu “dancei” foi no relvado do estádio antigo, neste já passou o tempo, infelizmente. :cry: Tou curiosa para te ver a fazer os esquemas. :smiley:

Primeiro é preciso passar na audição,e é preciso que a organização abra os olhos que pressione o departamento e o contrário também.Obrigada :wink:

Muitos parabéns :wink:

parabéns =D>

Parabens Leoazinha!

Muitos parabens Karol :!:

Muitos Parabéns Karol! :wink:

(Cantar)

É A 28!!
É A BAIXINHA!!
É a KAROLZINHA!!
É a KAROLZINHA!!

Muitos Parabéns! :smiley: :wink: =D> :D/

Mts parabéns!!

Tudo de bom p/ti!! :arrow:

Muitos parabéns “maninha”! :wink:
Um dia muito bom e diverte-te ao máximo! :slight_smile:
Muitas felicidades e sorrisos para ti!
Beijo grande

Parabéns miúda! :slight_smile:

Que contes muitos! :smiley: