Parabéns juve-boy

O sonhador oficial do fórum faz hoje 17 anos. Muitos parabéns e muitas felicidades :clap: :beer:

Um conselho: não tenhas uma visão tão utópica sobre o Sporting. Eu sei que é uma doença mas as doenças também podem matar :wink:

Já que não te posso oferecer a verdadeira, de carne e osso, ofereço uma amostra (é que bela amostra :drool:)
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=i4Dx9PgGcfI[/youtube]

Parabéns ao nosso sonhador! :beer:

Muitos Parabéns amigo Juve-Boy , e felicidades com a Alicia :rotfl: … :beer: :beer: :beer:

Muitos Parabéns e boa sorte com a Alicia (mas cuidado com o Francisco…) :lol:

E que o nosso Sporting te dê uma prenda na 2ª feira :wink:

:beer:

Parabéns.

Parabéns juve-boy! :dance:

É sempre melhor ler as tuas perspectivas optimistas do que o bota-abaixo sistemático. :great:

Parabéns :beer:

Parabéns miúdo. Continua a sonhar, que sonhar é bom. Mas olha que também é possível sonhar com os olhinhos bem abertos. :wink:

:beer:

parabens ao leaozinho :beer:

Parabéns :beer:

Muitos parabéns!! :clap: :clap:

Tudo de bom p/ti!! :beer: :beer:

Muitos parabéns.

Parabéns, Fábio! :beer:

Que tenhas como prenda um penteado igual ao do Izmailov ou um convite para um rodízio na casa do Pedro Silva. :mrgreen:

Parabéns Juve-Boy! :beer: :beer:

Parabens :beer:

Muitos parabéns! :beer:

Por acaso tive como prenda um penteado igual ao do Miguel Veloso… ;D

De resto, muito obrigado a todos os que aqui me deram os prabéns assim como no msn… :great:

Uma das prendas desejadas tive (o empate dos outros), agora só falta amanhã ganhar… :dance:

Parabéns juve-boy, às vezes lá no seu planeta surreal mas sempre a defender o nosso Sporting :wink:

Um abraço

Parabens, miudo!!! :beer:

Parabens :beer: