Parabéns C.Ronaldo!

Bem hoje para além de alguns foristas fazerem anos, também o próximo melhor jogador do mundo faz anos . Mais um génio do futebol criado na nossa casa.

Acho que merece um tópico este acontecimento, 22 anos para um leão que tem percorrido uma brilhante caminhada.

Parabéns Cristiano! :slight_smile:

E verdade o puto maravilha que me enche de alegria sempre que marca um golo,faz hoje 22 anos, o melhor jogador desta idade “made in Portugal”, e no Sporting o que maior alegria me da.
Parabens Cristiano Ronaldo.

Continua a dar muitas alegrias a todos os portugueses ate aqueles que teimam em nao reconhecer o teu elevado valor. :D/ :D/

Parabéns Cristiano!!
Na tua melhor época de sempre que sejas campeão como nós,e que o rasgador fique de cabeça cheia!

Parabéns ao Tininho :mrgreen:

=D>

Parabéns ao actual melhor jogador do mundo e um dos nossos meninos. :wink:

Parabéns.

Parabéns ao próximo Melhor Jogador do Mundo, não é Incy? :wink:

Eu estive para mandar a boca ao amigo Incy mas deixei-me estar calado. :lol: :lol: :lol:

Próximo melhor jogador do Mundo ? :-k

Parabens ao Ronaldo e boa sorte… :arrow:

Faz-te desentendido, faz :smiley:

Claramente o merecedor da bola de ouro este ano, acho que nem há competição há altura do nivel com que tem jogado, é assistências atrás de assistências, golos atrás de golos, sempre dos melhores, senao sempre o melhor em campo. Fantástico! Com 22 já tem o mundo!

Mts parabéns!!

Tudo de bom p/ti!! :arrow: :arrow:

Continua no bom caminho e NUNCA vires as costas ao SPORTING nem aos SPORTINGUISTAS :wink: :arrow:

Que continues a festejar golos daquela forma e a ir visitar o tal estádio e dizer que preferias estar no outro ao pé.

Ele disse isso? :twisted:

Ele disse isso? :twisted:

Tenho a ideia que sim, quando foi visitá-lo antes do Euro 2004.

Parabéns para ele :arrow: