Parabéns Coração de Leão!

Faz hoje 31 Primaveras um dos membros mais antigos deste fórum e meu companheiro de sector no Estádio! ;D

Juntem-se-me num grande :clap:, votos de parabéns e felicidades! :beer: E não podia faltar: :arrow:

Os meus sinceros parabéns a este grande leão :wink:
Espero que sempre que possa continue a acompanhar a nossa formação, pois parece que lhes dá sorte.

Felicidades.

Parabens!

Muitos Parabens!!
És uma pessoa que sem duvida simpatica e educada, um verdadeiro adeptos do Sporting, por isso desejo que tenhas muitos e bons anos de vida :wink:

Um abraço a um dos amigos cá do fórum.

Um grande sportinguista, apaixonado pela formação e uma pessoa extremamente correcta e afável. Para ele, os meus sinceros parabéns, um abraço e as maiores felicidades, desejando que um dia possa voltar a escrever no fórum que também é muito do seu contributo.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muitos Parabens e muitas Felicidades

Tudo de Bom para ti

Um dos maiores “reforços” de sempre deste fórum, um homem 5 estrelas, simpatia pra alugar, Sportinguismo que dava pra forrar 6 muralhas da china, vedeta da TV, enfim… uma pessoa especial. Muitos parabéns e que daqui a um ano se repita ma frase do género é o que eu te desejo, juntamente com saúde e felicidade para ti e todos os que te fazem feliz.

Muitos parabéns na passagem destas 31 primaveras a um sportinguista cuja devoção está bem patente na forma como acompanha aquela que é uma das áreas mais vitais do clube - a formação, e como a divulga neste fórum.

Que tenhas um feliz dia de aniversário na companhia da tua família. :beer:

Muitos parabens!

Abraço!

Muitos parabéns :wink:

Mts Parabéns Coração de Leão.

Parabéns

Muitos parabéns! Espero que para o ano cá estejamos os dois para poder dar-te novamente os parabéns! Grande abraço leonino

parabens m8 :clap:

Muitos parabéns, Ricardo. Que tenhas um dia de aniversário espectacular, com muitas prendinhas à mistura, pois então. :mrgreen:

Abraço

Parabéns, mais uma vez obrigado por tudo o que fizeste por todos nós :slight_smile:

Muitos parabéns a um grande leão.
Felicidades.

Muitos Parabéns!! ;D :clap: :victory:

Muitos parabéns grande Ricardo! :clap: :clap: ;D

Mts parabéns Coração de Leão :clap: :clap:

Tudo de bom p/ti!! :beer: :beer:

Já agora onde páras??? :mrgreen: :mrgreen: