Faz hoje 31 Primaveras um dos membros mais antigos deste fórum e meu companheiro de sector no Estádio! ;D
Juntem-se-me num grande , votos de parabéns e felicidades!
E não podia faltar: :arrow:
Faz hoje 31 Primaveras um dos membros mais antigos deste fórum e meu companheiro de sector no Estádio! ;D
Juntem-se-me num grande , votos de parabéns e felicidades!
E não podia faltar: :arrow:
Os meus sinceros parabéns a este grande leão
Espero que sempre que possa continue a acompanhar a nossa formação, pois parece que lhes dá sorte.
Felicidades.
Parabens!
Muitos Parabens!!
És uma pessoa que sem duvida simpatica e educada, um verdadeiro adeptos do Sporting, por isso desejo que tenhas muitos e bons anos de vida
Um abraço a um dos amigos cá do fórum.
Um grande sportinguista, apaixonado pela formação e uma pessoa extremamente correcta e afável. Para ele, os meus sinceros parabéns, um abraço e as maiores felicidades, desejando que um dia possa voltar a escrever no fórum que também é muito do seu contributo.
Muitos Parabens e muitas Felicidades
Tudo de Bom para ti
Um dos maiores “reforços” de sempre deste fórum, um homem 5 estrelas, simpatia pra alugar, Sportinguismo que dava pra forrar 6 muralhas da china, vedeta da TV, enfim… uma pessoa especial. Muitos parabéns e que daqui a um ano se repita ma frase do género é o que eu te desejo, juntamente com saúde e felicidade para ti e todos os que te fazem feliz.
Muitos parabéns na passagem destas 31 primaveras a um sportinguista cuja devoção está bem patente na forma como acompanha aquela que é uma das áreas mais vitais do clube - a formação, e como a divulga neste fórum.
Que tenhas um feliz dia de aniversário na companhia da tua família.
Muitos parabens!
Abraço!
Muitos parabéns
Mts Parabéns Coração de Leão.
Parabéns
Muitos parabéns! Espero que para o ano cá estejamos os dois para poder dar-te novamente os parabéns! Grande abraço leonino
parabens m8
Muitos parabéns, Ricardo. Que tenhas um dia de aniversário espectacular, com muitas prendinhas à mistura, pois então. :mrgreen:
Abraço
Parabéns, mais uma vez obrigado por tudo o que fizeste por todos nós
Muitos parabéns a um grande leão.
Felicidades.
Muitos Parabéns!! ;D :victory:
Muitos parabéns grande Ricardo!
;D
Mts parabéns Coração de Leão
Tudo de bom p/ti!!
Já agora onde páras??? :mrgreen: :mrgreen: