PARA SEMPRE O NOSSO CAPITÃO. OBRIGADO, SR. BARBOSA

Eu sei que já existe 1 Thread sobre o Pedro Barbosa mas achei melhor dar a isto um outro nome de assunto.
Esta direccao é uma verognha autêntica. Nem dignificar sabem as pessoas que tanto fizerem por este Clube.
Pessoas que carregaram com o Leao ao peito durante anos e anos.
Pessoas que nos deram glórias em muitas noites de Grande Futebol e também algums desilusoes e tristezas mas que sempre manteram os nosso Sonhos bem em abertos.
Pessoas que dedicaram uma VIDA… repito uma VIDA INTEIRA a este Clube. Cheios de esforco, dedicacao e devocao para dar a nós principalmente a nós aos Sportinguistas ENORMES ALEGRIAS em noites de Glória.

Pergunto eu … é assim que se trata uma pessoa que nestes anos todos representou o nosso Clube… esta instituicao que nos marca durante 1 vida?
É assim que se despede 1 Campeao?Um Capitao?Um Lider?Um LEAO?

Tenham vergonha!

O mesmo se aplica ao Rui Jorge … 7 anos de Dedicacao para quê?
Para acabar assim?
Há mesmo coisas ridiculas neste Clube e cada vez mais me pergunto onde estao o verdadeiros Sportinguistas a liderar o Clube.Serao mesmo Sportinguistas?Duvido muito!
Onde andam eles que choram nas derrotas pelo amor que sentem ao Clube e que choram de alegria nas Grandes Vitórias?
Onde andam eles?

Já ouvi muita gente dizer que com esta direccao nao querem por mais os pés em alvalde em forma de protesto.
Achei isso estupido porque eu por exemplo no meu caso vivo longe … vivo na alemanha e sempre que vou a alvalade apra mim é como se fosse um jogo epa mais k uma final porque para mim sao todos especiais … seja jogo de apresentacao ou jogo de liga ou amigavel tudo mesmo e aco que muitos de voces concordam com o que eu estou aqui a escrever.

Acho que todos os Sportingusitas se deviam movimentar e Organizar sei la um Mega Jantar ou coisa assim no Parque das Nacoes ou tal.
Pode parecer uma ideia um pouco sei la pensem o que quiserem eu se ai estive era o que fazia.
Pq acho que o Rui e especialmente o Pedro Barbosa merecem pela dedicacao ao Clube.
Pelos sacrificios que fizeram … pelas tacas e os campeonatos que conquistaram!

[i]«Sou adepto do Sporting, sou sócio e vou continuar a sê-lo, mas a verdade é que sexta-feira quando tomei a minha decisão, fi-lo porque realmente eu não me revejo nem me identifico com as pessoas que neste momento gerem o futebol do Sporting quer em termos directivos quer em termos técnicos e quando assim é só há uma coisa a fazer que é abandonar».

«Em Portugal não jogarei por qualquer clube. Vou pensar durante as férias sobre o meu futuro sendo provável que rume ao estrangeiro.» [/i]

Isto sim é dum Verdadeiro LEAO COM CORACAO VERDE!

PARA SEMPRE O NOSSO CAPITÃO. OBRIGADO, SR. BARBOSA

A ideia do morfes parece-me bem.

Até sempre barbosa

Obrigado por tudo…

Muito Obrigada por tudo! :cry: :cry:

OBRIGADO CAPIT, OBRIGADO CAMPEÃO !!!

Patrick, estou inteiramente de acordo contigo e percebo bem o que é viver longe de Alvalade.