Para rapazes inconscientes a pensar em casamento...

… um dos melhores sketches de standup que já vi, pois por baixo do exagero 90% (ou mais :)) assenta em verdades curiosas…

Divirtam-se, adoro a melhor parte, quando ele explica pq é que os homens estão condenados a perder sempre discussões com mulheres… a razão que ele apresenta explica tanta coisa que já vivi ;).

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=UK-V7oTUf_A[/youtube]

We’re Sorry … this Video is no longer available …

Deixa o nome ou tags do video se tiveres! Agora fiquei curioso para ver se o meu casamento tb é aí retractado :smiley:

/Edit
Já funciona Novamente!

e então? é ou não é?! Não sejas mentiroso, há meninos que dizem que não (ao pé das mulheres).
PS - a única desculpa para gajos dizerem que não é assim é para sortudos casados há menos de meio decénio e/ou sem putos :smiley:

PS2 - vale a pena ver os outros clips do cromo no mesmo espectáculo, são todos bons.

É sim, tem algumas coisas que são universais, e é c0mo dizes, quem disser o contrário ou mente, ou é o homem mais sortudo do mundo :smiley:

Acabei de ver e chamei a minha “cara-metade” para ver comigo! Ela gostou!

O moço é fantástico!

Isso pouco importa. Se riste 'tás tramado! :stuck_out_tongue:

lol é mm verdade grande Chris Rock

Ao início fartei-me de rir, mas quanto mais penso mais verdade encontro naquele sketch e mais assustador fica :o

Pois… elas gostam… mas se repetes pela terceira vez “epá, é que tirando 20% pelo exagero da comédia isto é mesmo assim!” comes com uma cadeira :smiley:

A parte brutal e mais verdadeira é o aquiles masculino de querer fazer sentido… esta piada faz todo o sentido, quantas e quantas querelas com tantas mulheres me deixaram aquela sensação “mas, mas… esta gaja bate mal da pinha, mas, mas… o que é que o cú tem a haver com as calças… mas,mas… eu é que me ia queixar a acabo a comer por x que não tem nada a haver?”. :slight_smile:

A estratégia das mulheres nas discussões é genial e está bem traduzida numa frase que podia ser dita por Vale e Azevedo e que costumo dizer quando sou apanhado em alguma asneira em qualquer tema e quero desresponsabilizar-me e digo esta piada, mesmo antes de saber o assunto:

• benfiquistas, o barco* não é meu!
    …mas não o empresto…
  • alusão ao “Lucky me”

Jovem não te cases… é tudo o que te posso dizer…
…ou então casa-te mas adia isso para aquela idade em que já tens medo de dormir sozinho e sofrer um treco :smiley:

PS - countdown até chegar aqui uma forista e nos chamar a todos porcos machistas insensíveis armados em coitadinhos… :slight_smile:

Vou ser o mais sincero possível.
Não vejo o meu casamento retratado neste sketch.
Estou junto há 7 anos, já tivemos as nossas discussões, mas nada de anormal. A minha mulher não me lixa a cabeça, nem eu a dela. Comigo nem sequer havia hipotese de viver com alguém em que teria que estar sempre a pensar não fazer algo para a não chatear :xock:
Não sei se sou sortudo, ou não mas o meu casamento não é definitivamente como o do sketch.

Ninguem aqui diz que o seu casamento é igual ao do sketch! O que dizemos é que lá no fundo existe verdade em todo o sketch … e que sendo um sketch cómico está exagerado!

As vossas senhoras não vos mandam tiradas do tipo:

… pois tu não partilhas nada comigo…

Ou na altura das discussões vai buscar,

… Aquela merda que nos fizemos à 3 anos e já n nos lembramos mas que ela se lembra …

N é facil :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Eu cá não sou casado, não tenciono casar tão cedo e neste momento estou muito bem nesse capitulo.

Quanto ao sketch, escusado será dizer que para quem não está casado este tipo de brincadeiras faz menos sentido.

O Chris Rock é aquela base no que toca a Humor, mas ele tem melhores.

Aquela do homem querer fazer sentido, está espectacular. :smiley:

Eu acho que o que é mesmo mais verdade neste sketch é o nosso handicap para as discussões… Eu já tou batido nisso, não tou para me chatear, não me importo nada de jogar a toalha ao chão. Não pode é ser logo no primeiro assalto, ou é aquela, que tb devem conhecer bem, “tás a dizer isso só para me dares razão”…

Numa coisa ele tem razao :smiley: a mulher é um fenómeno que ninguém percebe :mrgreen:

Leão, vires assumir que casaste com um GAJO é das coisas com mais coragem que já vi, por mim tás na boa, já re considerava antes não é por isso que o deixarei de fazer, é como digo é preciso tê-los grandes para admitir uma coisa dessas…

…não me vais querer convencer que isso é um casamento com uma gaja pois não?!

:wink: :smiley: :arrow:

:rotfl: :rotfl:

A sério Mauras, em termos de caracter ela é bastante compincha. Não me chateia quando vou á bola, como vejos algums colegas meus, nem quando vou jantar com malta amiga.E temos gostos diferentes em muita coisa, olha se calhar completamo-nos.

Eu não sou casado, (namoro há 5 anos) mas revejo-me completamente nesses argumentos.

É assustador!

;D ;D

tava a reinar contigo.
Quem me ler até pensa que estou à beira do divórcio ou assim :).
Tenho um casamento feliz, encontrei uma mulher que além de brasa é daquelas que já não se fazem mas…
…isso não invalida que os anos me tenham ensinado que os continhos de fadas não existem e que passado uns anos a coisa exige mesmo “resolution” e que… o chris rock acerta pra cacete :slight_smile: (assim como deve existir a versão feminina de gozo com a nossa postura no casamento).

A única diferença é que como diz o Seinfeld, o namoro ou uma relação é como uma grande autoestrada percorrida por um casal de carro, sendo o casamento a estação de serviço… ela vê a primeira e começa logo a dar murros no braço do gajo a dizer “sai já nesta! sai já nesta senão ficamos sem gasóile!” e o rapaz, com as mãos no volante, quer sempre acreditar que o depósito, apesar de estar com a luz acessa, dura até à próxima estação… :slight_smile:

Ainda hoje existe uma pressão grande para as mulheres se casarem, mesmo com o carreirismo e estilos de vida urbanos e cosmopolitas ainda há mta menina que se chega aos 30s e não se orientou começa a flipar, muito pressionada pelas outras. E o pior é que isso redunda muitas vezes naquilo que o Chris Rock refere e MUITO BEM e que é muitas vezes o caso: “remember you were not her FIRST choice” :). Conheço muitos casos super evidentes disto…

Vale a pena um gajo casar sem ser inquestionavelmente a FIRST and ONLY choice?
Digo-vos rapazes, não vale… mesmo sendo essa escolha é difícil pra cacete ;).