Não quero desgraçar a vida de ninguém, mas pela reacção que vi em dois colegas meus ex-agarrados não sei...
Confesso que gostava bastante, mas nunca a um nível de agarranço como outros, sobretudo pq na altura não tinha computador logo só jogava em casa de amigos.
Descobri um site de uns italianos que se dedicam a fazer algo mais que uma pura conversão do SWOS para PC: trata-se de um novo jogo, que tentando manter toda a jogabilidade e aspecto geral do SWOS lhe adiciona uma série de novidades inexistentes e aposta na actualização da base de dados (equipas, equipamentos, etc).
Testei a beta por breves instantes e achei engraçado mas atenção… a bd vem vazia, há que ir ao fórum sacar os updates para ter equipas reais… e aí descobrem uma quantidade imensa de agarrados que anda a actualizar as mais diversas ligas mundiais.
abraço e divirtam-se em:
[url]http://yodasoccer.sourceforge.net/[/url]
PS - será que algum agarrado aqui actualiza o SCP? 
Eu sou um deses colegas.
Ando maluco com isto.
Estou a pensar seriamente em ligar, novamente o meu velhinho Commodore Amiga para jogar este jogo que ainda tenho guardao religiosamente, como se fosse diamantes.
Pareço um puto, parece que tenho outra vez 14/15 anos, quando da primeira edição deste grandioso jogo. Não vou descansar enquanto nao o tiver a bombar no meu PC
Perdi varios dias da minha vida a jogar este maravilhoso jogo.
A nivel de jogabilidade, não há melhor, e duvido que alguma vez haverá e eu adoro o PES, pa chuchu, até porque tenho uns 100 jogos para a PS2 e o PES está sempre dentro da consola(Só nao tenho é tempo, para o jogar
)
Grande ideia era lançar este jogo, esta versão(de 91/92 até á versão 97/98, que penso ter sido a ultima) para a PS2 ou até para a PS3, porque o SWOS 2006 é muito mau e nao tem nada a ver.
Jogar online então era o culminar deste possivel regresso ao vicio do SWOS.
Deixo-vos aqui um link para verem uma mini-reportagem do SWOS.
[url]http://www.sensiblesoccer.de/trailer/en.html[/url]
Só de ouvir a musica, é a nostalgia total
Mauras: Temos de explorar mesmo isto a fundo, porque nos PES sou humilhado por ti, mas neste joguinho, ainda tens muito que trabalhar
e vamos ter de tirar isto a limpo,