Para os amantes de Sensible Soccer

Não quero desgraçar a vida de ninguém, mas pela reacção que vi em dois colegas meus ex-agarrados não sei…

Confesso que gostava bastante, mas nunca a um nível de agarranço como outros, sobretudo pq na altura não tinha computador logo só jogava em casa de amigos.

Descobri um site de uns italianos que se dedicam a fazer algo mais que uma pura conversão do SWOS para PC: trata-se de um novo jogo, que tentando manter toda a jogabilidade e aspecto geral do SWOS lhe adiciona uma série de novidades inexistentes e aposta na actualização da base de dados (equipas, equipamentos, etc).

Testei a beta por breves instantes e achei engraçado mas atenção… a bd vem vazia, há que ir ao fórum sacar os updates para ter equipas reais… e aí descobrem uma quantidade imensa de agarrados que anda a actualizar as mais diversas ligas mundiais.

abraço e divirtam-se em:

[url]http://yodasoccer.sourceforge.net/[/url]

PS - será que algum agarrado aqui actualiza o SCP? :slight_smile:

Já me estás a agarrar a mim. Foram horas e horas a jogar sensible soccer desde a primeira versão no Commodore Amiga. Que saudades. Tanto joystick partido :smiley: :smiley:

Irra … há 7,8,9, 10 anos atrás … jogava e rejogava SWS. Era dos poucos jogos que jogava, tal como hoje só jogo a 2, graças a um registo que fiz e que me fez registar em outro jogo da mesma familia.

Vamos lá ver se não me volto a agarrar ao SWS … adorava jogar e marcar golões com efeito e grandes petardos 8)

Jogo porreiro. Longas horas a jogá-lo.

Pelo que me apercebi existe inclusive uma liga online, em PC, de sensible, mas não baseada nesta versão que aqui vos deixei mas sim numa versão directa de emulação.

Esta versão parece-me mais gira pois alia o old style à actualização do jogo, com algumas novidades. Por exemplo há pouco fiz um jogo, o boneco marca e mete a camisola por cima da cabeça, algo que penso que não existia (assim como jogos em neve). Cool.

Pelo que me apercebi existe inclusive uma liga online, em PC, de sensible, mas não baseada nesta versão que aqui vos deixei mas sim numa versão directa de emulação.

Esta versão parece-me mais gira pois alia o old style à actualização do jogo, com algumas novidades. Por exemplo há pouco fiz um jogo, o boneco marca e mete a camisola por cima da cabeça, algo que penso que não existia (assim como jogos em neve). Cool.

Jogos em neve existia.

SWS… Que saudades!!!

Por ordem cronológica, os vicios de muitos jovens por esse mundo fora:

Chupeta
SWS
Tabaco
Alcool

Soccer para sensíveis ? :roll:

Isto não augura nada de bom …

pdm fzr o download gratis do jogo completo no sapo e jogar online:

[url]Pesquisa por: jogos sapo - SAPO

não te armes em esquisito que estás bem habituado: o que é Custódio em campo senão “futebol sensível” (eu diria mesmo “cocó”)?

Não conheces o Sensible Soccer cota? não és assim tão velhote :slight_smile:

Nunca achei nada de especial…

Eu sou mais de management…

Não quero desgraçar a vida de ninguém, mas pela reacção que vi em dois colegas meus ex-agarrados não sei...

Confesso que gostava bastante, mas nunca a um nível de agarranço como outros, sobretudo pq na altura não tinha computador logo só jogava em casa de amigos.

Descobri um site de uns italianos que se dedicam a fazer algo mais que uma pura conversão do SWOS para PC: trata-se de um novo jogo, que tentando manter toda a jogabilidade e aspecto geral do SWOS lhe adiciona uma série de novidades inexistentes e aposta na actualização da base de dados (equipas, equipamentos, etc).

Testei a beta por breves instantes e achei engraçado mas atenção… a bd vem vazia, há que ir ao fórum sacar os updates para ter equipas reais… e aí descobrem uma quantidade imensa de agarrados que anda a actualizar as mais diversas ligas mundiais.

abraço e divirtam-se em:

[url]http://yodasoccer.sourceforge.net/[/url]

PS - será que algum agarrado aqui actualiza o SCP? :slight_smile:

Eu sou um deses colegas.
Ando maluco com isto.
Estou a pensar seriamente em ligar, novamente o meu velhinho Commodore Amiga para jogar este jogo que ainda tenho guardao religiosamente, como se fosse diamantes.
Pareço um puto, parece que tenho outra vez 14/15 anos, quando da primeira edição deste grandioso jogo. Não vou descansar enquanto nao o tiver a bombar no meu PC
Perdi varios dias da minha vida a jogar este maravilhoso jogo.
A nivel de jogabilidade, não há melhor, e duvido que alguma vez haverá e eu adoro o PES, pa chuchu, até porque tenho uns 100 jogos para a PS2 e o PES está sempre dentro da consola(Só nao tenho é tempo, para o jogar :stuck_out_tongue: )
Grande ideia era lançar este jogo, esta versão(de 91/92 até á versão 97/98, que penso ter sido a ultima) para a PS2 ou até para a PS3, porque o SWOS 2006 é muito mau e nao tem nada a ver.

Jogar online então era o culminar deste possivel regresso ao vicio do SWOS.

Deixo-vos aqui um link para verem uma mini-reportagem do SWOS.
[url]http://www.sensiblesoccer.de/trailer/en.html[/url]
Só de ouvir a musica, é a nostalgia total

Mauras: Temos de explorar mesmo isto a fundo, porque nos PES sou humilhado por ti, mas neste joguinho, ainda tens muito que trabalhar :smiley: :smiley: e vamos ter de tirar isto a limpo, :slight_smile: :smiley: :slight_smile:

experimentem tambem o “Sensational Soccer”, dos mesmo criadores de New Star Soccer 2 e 3. muito agradavel de jogar. :wink:
www.newstarsoccer.com