Se formos prevendo o que se poderá passar custa menos…
1- As hordes de Saurumon: milhares de orcs nas ruas, a grunhir e a espumar da boca, de garrafão na mão. O fato de treino vermelho, de fibra, vai saltar do baú.
2 - 4 canais a dar 24h/24h de nojo vermelho. Telejornais inteiramente dedicados à festa, debates, entrevistas documentários.
3 - Non-stop de anúncios de lambe-botismo institucional, por tudo o que é canal de tv e alguma imprensa, no estilo “A RTP/SIC/TVI/Bola/whatever dá os parabéns ao Sport Lisboa e Benfica”.
4 - Voltarão as piadas arrogantes e sobranceiras versando o facto de o Sporting passar outra vez a ser “o grande que há não ganha o campeonato há X anos”.
5 - Não faltarão os caixõezinhos…um verde e o outro azul.
6 - A Leonor Pinhão vai soltar da boca espuma de várias cores e revirar os olhos em apoteose, em tudo o que é debate televisivo.
7 - O Seara vai aparecer com aquele sorrisinho estúpido de eunuco vermelho, que só dá vontade de lhe dar pontapés no céu da boca, enquanto diz coisas do tipo “o Pogto falhou na contagtação do Uéu Uíma”.
8 - Vamos ter que ver o Vieira a tomar duche com o mantorras… be afraid.
9 - O estádio da luz vai finalmente encher.
10 - E agora o pior: com um bocado de sorte na penúltima vamos fazer de cabeçudos do fim do jejum ao estádio da luz.
aliás… os media vão começar a levá-los já ao colo, não duvido. É bom para as audiências e para a venda de jornais, é o final romântico do enfique que já nada ia conseguir e que vai ser campeão com um treinador que pelos adeptos já tinha levado o chuto há meses.
isto vai ser muito complicado de digerir… tinha esperança que este dia só chegasse daqui a muitos, muitos anos, e em condições normais assim seria pois o benfica deste ano é tão mau ou pior que o dos anteriores, em termos exibicionais e pontuais.
A turma do AX tunizado vai sair à rua.
O pessoal do boné e calça larga à rapper vai invadir a segunda circular.
As gebas de dentes amarelos vão chorar de alegria pois finalmente os números da violência doméstica vão baixar.
Vai começar de novo a conversa do “gigante adormecido que acordou”.
O benfica irá à CL directamente, a única forma de lá conseguir entrar.
E se isso começar no dia do Benfas-Sporting preparem-se para ver em directo um abraço de amizade entre o Orelhas e o Cheché, com este a dar os parabéns e a dizer que foi merecido e uma grande conquista na luta contra o sistema. :roll:
E se isso começar no dia do Benfas-Sporting preparem-se para ver em directo um abraço de amizade entre o Orelhas e o Cheché, com este a dar os parabéns e a dizer que foi merecido e uma grande conquista na luta contra o sistema. :roll:
Será que o DC vai usar um cachecol do benfica, no Sporting - Benfica já dos cabeçudos?
Se formos prevendo o que se poderá passar custa menos...
1- As hordes de Saurumon: milhares de orcs nas ruas, a grunhir e a espumar da boca, de garrafão na mão. O fato de treino vermelho, de fibra, vai saltar do baú.
2 - 4 canais a dar 24h/24h de nojo vermelho. Telejornais inteiramente dedicados à festa, debates, entrevistas documentários.
3 - Non-stop de anúncios de lambe-botismo institucional, por tudo o que é canal de tv e alguma imprensa, no estilo “A RTP/SIC/TVI/Bola/whatever dá os parabéns ao Sport Lisboa e Benfica”.
4 - Voltarão as piadas arrogantes e sobranceiras versando o facto de o Sporting passar outra vez a ser “o grande que há não ganha o campeonato há X anos”.
5 - Não faltarão os caixõezinhos…um verde e o outro azul.
6 - A Leonor Pinhão vai soltar da boca espuma de várias cores e revirar os olhos em apoteose, em tudo o que é debate televisivo.
7 - O Seara vai aparecer com aquele sorrisinho estúpido de eunuco vermelho, que só dá vontade de lhe dar pontapés no céu da boca, enquanto diz coisas do tipo “o Pogto falhou na contagtação do Uéu Uíma”.
8 - Vamos ter que ver o Vieira a tomar duche com o mantorras… be afraid.
9 - O estádio da luz vai finalmente encher.
10 - E agora o pior: com um bocado de sorte na penúltima vamos fazer de cabeçudos do fim do jejum ao estádio da luz.
Por tudo isto que se avizinha… obrigado PROJECTO.
MEU DEUS!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRGGGHHHHHHH!!!
MAURAS! Estás a fazer recordar-me o meu vietname!!! Estou a lembrar-me do último título das galinhas e já estava praticamente curado dessas imagens que estão a voltar à minha mente! NÃÃÃÃÕO!!!
Este horrendo cenário só me consegue por mais irritada e mal disposta do que já estou. :x :sick: :sick: Nem pensar nisso 1 segundo é bom, quanto mais ver acontecer… :x
Com um bocado de (muita) sorte ainda vamos todos rir à pala destes tópicos… oxalá. Pelo menos é a visão que a minha mulher teve, e grávida como está, conseguindo ainda mexer-se bem eu acredito na sua relação com o sobrenatural e o místico.
será mesmo preciso muita sorte? será preciso assim tanta sorte para perderem pontos no bonfim e/ou rio ave e/ou contra um marítimo ou leiria no lar dos lamps?
ontem, na ressaca, estava mais pessimista mas hoje acordei bem cedo, vi o calendário dos jogos e pensei para mim: AINDA VOU FESTEJAR!!
será mesmo preciso muita sorte? será preciso assim tanta sorte para perderem pontos no bonfim e/ou rio ave e/ou contra um marítimo ou leiria no lar dos lamps?
Então e o Boavista no Bessa??
ontem, na ressaca, estava mais pessimista mas hoje acordei bem cedo, vi o calendário dos jogos e pensei para mim: AINDA VOU FESTEJAR!!
O problema não é eles perderem pontos.
Nessa lista até podes por o Sporting.
O grande problema é perderem mais 6 que nós.
Ja tratei dos papeis para a emigraçao e so volto no final da proxima epoca (se a coisa correr bem)
Durante os meus 16 anos safei-me de os ver serem campeoes (foram duas ou tres vezes mas quando o foram eu mal sabia o que era futebol, e quando jogava pensava que era penalti sempre que havia uma falta dura, fosse em que parte do campo fosse)
Tive contacto com uma vitoria em futsal e ciclismo e em que a foram festejar para a rua
Tive contacto com uma vitoria na taça em que pela primeira vez alguem a festejou fora do Jamor :lol: (que me lembre)
Agora imaginar milhares e milhares de orcs a sairem a rua, a ladrar nas ruas, 24 sobre 24 de noticias sobre eles…eh pa sinceramente nao…
PS: Como qualquer sportinguista tenho aquele sonho pequeno, muito pequeno de tar a 3 pontos deles antes do jogo do galinheiro e ir la ganahr ao contra-placado de betao e calar aqueles fdp’s…mas o que me parece mais provavel e irmos fazer de cabeçudos…espero que nao :roll:
PS2: O meu outro sonho e que ganhemos a taça uefa (LOOOOOL) porque se assim fosse, cada vez que eles ladrassem nos diziamos isso, e ainda diziamos que a taça uefa e bem mais importante que um campeonato nacional
Mas de qualquer maneira tenho sempre resposta, ate porque discutir com um lampiao e facil, eles sao burros que nem uma porta, por isso ganhamos sempre, nem que eles tenham os trunfos todos :lol:
Alias, na minah escola ja consegui transformar uma conversa em que se gozava com o scp por ter perdido 4-0 com o rio ave, numa conversa de mal dizer dos lampioes e os gajos a enterrarem-se