Para matar o vício

http://ed2k://|file|sporting.5.x.benfica.3.parte.2.avi|380257644|476A604195FC69C6D7714EE351D2F778|/

Para matar o vício neste defeso aqui vai a 2ª parte do Sporting 5 - orcs 3 (1/2 final da taça 2007/2008).
O som da SIC foi substituído pelo relato do Pedro Sousa da RR.

Se não conseguirem ir pelo link de cima façam copy da linha debaixo e criem um hiperligação com ela no word por exemplo. Desculpem mas não estou habituado a lançar nada no p2p :-[

ed2k://|file|sporting.5.x.benfica.3.parte.2.avi|380257644|476A604195FC69C6D7714EE351D2F778|h=TTKUTXGHGAVW5EZ5NLWLSBKEZ2KJJTIN|/

Devias especificar que se trata de um ficheiro para a rede eMule. Nem toda a gente usa essa rede. Eu não uso.

Bom, foi a única maneira que encontrei para postar o ficheiro, mas como já está com pedidos, alguém que o saque e disponibilize, por exemplo, pelo megaupload.

Pior ainda.
Rede Torrent. Não é difícil fazer um torrent. :wink:

Pior? Então tive sorte porque nunca saquei nada tão rápido como o video original deste jogo através do megaupload.
Mas se quiserem um torrent eu posso tentar quando tiver um pouco mais de tempo.

Não estou a falar de rapidez. Estou a falar daquela treta de ter que dividir um ficheiro em vários para isso o aceitar. Peso oblige.

Aqui fica um resumo (só os golos e o remate do Grande João ao ferro) para verem se ficou bem.
Já dá para sentir um frio na espinha…

Tá brutal o video ! Com os comentários da rádio então. Esse jogo foi lindo :drool:

Grande trabalho… vai directamente para os favoritos

um gajo nao se cansa de ver :rotfl:

Este jogo só é lindo. O melhor de sempre no Alvalade XXI.

Quem lá esteve, “sentiu”…

Quem não esteve não sabe o que perdeu…

P.S.: É impressão minha ou o gajo que está a fazer o relato quando foi o golo do Rodriguez “entusiasmou-se” um bocadinho demais…?

Não é esse o nome do nosso estádio…

Eu sei que não é… o nosso estádio chama-se Estádio José Alvalade.

Mas é um sinal dos tempos, e actualmente toda a gente diz Alvalade XXI, e eu pessoalmente não vejo mal nenhum nisso.

Assim como a Praça D. Pedro IV em Lisboa, que é conhecida por toda a gente como Rossio. Ou o Largo dr. Adelino Amaro da Costa também em Lisboa, que toda a gente conhece por Largo do Caldas…

Tudo certo, excepto quando dizes que toda a gente diz Alvalade XXI. Quem diz Alvalade XXI são os ignorantes. Basicamente grande parte dos não-sportinguistas uma pequena percentagem de sportinguistas.

Preciosismos inuteis… e apelidar de ignorante, a pequena percentagem de sportinguistas que não menciona o zé :naughty:

Eu costumo dizer que vou até Alvalade, acho que nunca mencionei o zé nem o xxi

:inde:

:mais: :mais: :mais: Obrigado pelo resumo. Já agora, fica a informação complementar que o link do video é youtube.com/watch?v=bukSKDwRmPU, que sempre dá para o pessoal sacar o resumo-

Ai sim? Então esclarece lá uma coisa aqui a este ignorante. Quando te referes ao teu país (que suponho seja Portugal), como é que o referes? Como Portugal, ou pelo nome oficial que é República Portuguesa? Escusas de responder, não vale a pena encher o tópico de conversa inutil.

Nope, o nome oficial é mesmo Portugal. República Portuguesa não é usado sequer nas Nações Unidas.

Quanto ao Estádio, a mim também me faz confusão Estádio Alvalade XXI… como é que vão chamar daqui a 100 anos, Alvalde XXII? É simplesmente ridículo.

Chama-se “Estádio José Alvalade” ou na forma ‘diminutiva’, “Estádio de Alvalade” ou simplesmente “Alvalade”.

O nome do estádio é José Alvalade. O Complexo que inclui o estádio, o Alvaláxia e o edifício Visconde de Alvalade é que se chama Alvalade XXI. Agora o estádio manteve o nome que já vinha do antigo. Não houve a mínima alteração.

Já que insistem…

Em relação ao nome oficial de Portugal, nem era preciso ir buscar nenhum link para confirmar o que eu escrevi, bastava cada um olhar para o seu bilhete de identidade. Mas mesmo assim ficam aqui com a confirmação: http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Portugal/

Em relação ao nome do estádio, o nome oficial continua a ser Estádio José Alvalade. Julgo até que isto está estipulado nos estatutos do clube (julgo eu). Mas não vejo mal nenhum em chamar Alvalade XXI. Mesmo antigamente muita gente dizia que “ia a Alvalade ver o Sporting”, e se quisermos ser picuinhas também podemos dizer que isso é incorrecto uma vez que a zona onde está o estádio não pertence sequer à freguesia de Alvalade. Mas o nome Alvalade está muito conotado com o Sporting, por todas e mais algumas razões. Como tal não é nenhum atentado à identidade sportinguista usar o nome “Alvalade”. O “XXI” serve um pouco para fazer a ligação com o futuro, com este novo século.

LP e ‘Sporting Casuals’ : mas alguma vez vocês me viram recriminar-vos por dizerem “Alvalade XXI”? Eu só acho que os sportinguistas, defensores dos valores do clube, têm gosto em reforçar a ideia de que o nosso estádio se chama Estádio José de Alvalade e não Alvalade XXI. E eu respondi unica exclusivamente à afirmação do LP que dizia, e passo a citar, que “actualmente toda a gente diz Alvalade XXI”. O que é falso.