Como o Quaresma não tinha e por isso falhou redondamente em Barcelona e o Nani não vale metade do que valia o Quaresma quando jogava no Sporting.
Estás enganado, o Quaresma até pouco antes de se lesionar, era o 11º com mais minutos no Barça para cima de mil minutos, o que quer dizer que estava no onze titular!, depois entrou em atrito com o Riijakaard que é um querido e saiu em litígio, agora o simão foi outra estória, não se impôs no onze e regressou a terrinha.
Mas a questão nem é essa,eu sei que ele teve problemas com o nosso velho conhecido Frank(Como eu gostava que ele tivesse jogado no Sporting),mas aquilo que eu acho é que se dá um valor e uma importancia ao Nani,que ele ainda não tem,falarmos no Moutinho é uma coisa,no Nani já é outra.
O Frank dá-se bem com toda a gente… Eto, Ronaldinho…, acho que era melhor como jogador, quanto ao Nani, já há muitos clubes interressados nele a começar pelo Manchester…, o Sporting por uns milhares de euros pode perder Milhões, o que vai na cabeça dele não sei, mas o Sporting devia acautelar está pérola em vez de pagar ordenados milionários a toda merda que vem emprestada, porque se se confirmar vale milhões, e eu acredito neste puto, e o Paulo Bento também… mais de 2122 minutos em 23 jogos titular e 3 suplente, 5 golos e umas tantas assistências, já vale mais do que o Tello em 7 anos e custou um pouco menos, é estrela dos sub21, já foi aos AAs, acho que é uma boa aposta :arrow: O C. Ronaldo também era assobiado…no 1º ano e não rendeu tanto no 1º ano…
quanto ao Nani, já há muitos clubes interressados nele a começar pelo Manchester..., o Sporting por uns milhares de euros pode perder Milhões, o que vai na cabeça dele não sei, mas o Sporting devia acautelar está pérola em vez de pagar ordenados milionários a toda merda que vem emprestada, porque se se confirmar vale milhões, e eu acredito neste puto, e o Paulo Bento também... mais de 2122 minutos em 23 jogos titular e 3 suplente, 5 golos e umas tantas assistências, já vale mais do que o Tello em 7 anos e custou um pouco menos, é estrela dos sub21, já foi aos AAs, acho que é uma boa aposta :arrow: O C. Ronaldo também era assobiado...no 1º ano e não rendeu tanto no 1º ano....
Eu não digo que o Nani não seja bom jogador,mas lembro-me do Quaresma com a mesma idade e já era muito mais jogador,acho que ainda têm um longo caminho a percorrer e se sair vai cometer a maior asneira da vida dele seja para o manchester,milão ou Barcelona.
Seria uma mais-valia manter o Nani no Sporting, bem como o Moutinho. Espero que o processo de renovação corra da melhor maneira e não apareçam aí clubes a chatear as nossas jovens estrelas como fizeram com o Cristiano Ronaldo, que agora é um dos melhores jogadores do mundo.
Como o Quaresma não tinha e por isso falhou redondamente em Barcelona e o Nani não vale metade do que valia o Quaresma quando jogava no Sporting.
A este grupo eu junto o Simão que tb foi vendido antes do tempo e não se adaptou em Barcelona e o resto da história já todos conhecemos.
O Simão só não vingou em Barcelona pq tinha o Figo a tapa-lo.
Nem sequer jogaram la juntos, Simao foi para la no ano em Figo se mudou para o Real, no primeiro Barça-Real depois da transferencia de Figo o Barça ganha 2-1, com um golo de Simao…
A este grupo eu junto o Simão que tb foi vendido antes do tempo e não se adaptou em Barcelona e o resto da história já todos conhecemos.
Nem sequer jogaram la juntos, Simao foi para la no ano em Figo se mudou para o Real, no primeiro Barça-Real depois da transferencia de Figo o Barça ganha 2-1, com um golo de Simao…
Estiveram juntos sim.
E nesse jogo o Figo jogou com o Simão.
Estiveram juntos sim.
Simão transferiu-se para Barcelona no Verão de 99 (por isso não foi campeão pelo Sporting em 99/2000).
Figo saiu do Barcelona no Verão de 2000, durante o Europeu.
Estiveram juntos sim.
Simão transferiu-se para Barcelona no Verão de 99 (por isso não foi campeão pelo Sporting em 99/2000).
Figo saiu do Barcelona no Verão de 2000, durante o Europeu.
Exacto e depois deixaram praticamente de se falarem,nem convidado foi para o seu casamento.
Porque simulanao depois do Figo ter trocado o barcelona pelo real…disse que nunca faria tal coisa que isso era trair o barcelona e os seus adeptos.
Um ano mais tarde fez o mesmo…
Por isso é que ele nunca foi como o mestre,é tudo uma questão de carácter,e como já dizia manolo vidal formámos o jogador,esqueçemo-nos de formar o homem,quando ele disse que preferia que fosse o boabosta campeão em vez do que o sporting.
Fraco carácter.
Este ano na Liga… Moutinho-2282 minutos, 26 jogos titular, 0 suplente, 3 golos, 3 assistências ; Nani-2122 minutos, 23 jogos titular, 3 suplente utilizado, 5 golos, 3 assistências. Olhando para os números que e estão no site da maisfutebol, porque é que só o Moutinho é que pode estar cansado? O Nani se falha já é isto e aquilo, não pode estar um pouco cansado também? afinal só tem menos 160 minutos que o Moutinho nas pernas e também vai às selecções, à Champions, à Taça, não se pode ser tão imparcial, ele é mais utilizado no Sporting do que o Ronaldo no MU, e depois é assobiado é criticado, quando tem os números a provar o seu valor e a sua capacidade de trabalho! É o desiquilibrador da equipa, mas pela positiva!
Se o Sporting quiser ganhar milhões tem abrir a bolsa a alguns milhares, para manter o 3º melhor ala da liga! Não estou a ver que seja uma aposta de um risco assim tão elevado!? :arrow:
Na capoeira foi o Nani que deu a bola ao picoli.
Eu nao lhe bati,porque aquilo podia ter acontecido a qualquer um.
Em Alvalade quando o Sporting jogou com o Porto foi o Ricardo que defendeu a bola para os pes do Quaresma.
O Nani para mim os erros que comete sao querer fazer bonitos de mais
as vezes saem bem outras mal,a maioria das vezes mal,por isso causa mais os assobios.
Na capoeira foi o Nani que deu a bola ao picoli.
Eu nao lhe bati,porque aquilo podia ter acontecido a qualquer um.
Em Alvalade quando o Sporting jogou com o Porto foi o Ricardo que defendeu a bola para os pes do Quaresma.
O Nani para mim os erros que comete sao querer fazer bonitos de mais
as vezes saem bem outras mal,a maioria das vezes mal,por isso causa mais os assobios.
O Ronaldo também me irritava quando estava em Alvalade, portanto isso para mim é um bom prenúncio… por isso é que o Nani não me irrita nada, porque os números falam por ele, e um desiquilibrador tem que ter a liberdade para criar e também falhar, quando o Ronaldo falha uma finta em manchester fazem aaaaaaaaah, é mais pedagógico do que assobiar
Eu sou contra os assobios por Sportinguistas a qualquer jogador do Sporting.
Eu nao gosto de os ouvir dos adversarios,quanto mais de Sportinguistas.
acho que é dificil ter uma opiniao concreta em relacao aos assobios. Quando ha uma passividade gritante (tipo na luz na segunda parte), uma pura falta de concentracao como quem diz “que se lixe”, nao merecem ser aplaudidos. Alias na Luz tiveram sempre apoio e ainda assim continuaram (a maior parte) numa perfeita apatia. Uns bons assobios pra acordar nao faz mal a ninguem. Nao digo que tenha sido a unica causa, mas o menino Nani quando levou uns assobios durante uns jogos ultimamente, tirou a crista e pos-se a jogar.
A questao é o saber quando assobiar e nao o fazer por tudo e por nada.