"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting"

"Nani, médio do Sporting que, como João Moutinho está em processo de renovação de contrato, mas que não rejeita uma transferência para outro clube se a proposta for interessante:

«Sinto-me bem no Sporting, Penso que esta semana ficará tudo [a renovação] resolvido. Estamos todos de acordo. Mas se aparecer um clube interessante acho que tudo é possível.

Se a mudança de emblema pode acontecer já nesta temporada:

«Não sei, depende do clube, depende do que aparecer. Estou bem no Sporting. Se aparecer [algum] logo se verá.»

Mas At. Madrid está fora das hipóteses interessantes:

«Acho que para ir para o At. Madrid continuava no Sporting.»

Sobre as hipóteses de chegar ao título depois do empate com o Benfica:

«Ainda é possível se o Porto perder mais pontos. Não conseguimos ganhar, que era o objectivo principal. Empatámos. Também não é mau, pois continuamos no segundo lugar. Há que continuar a trabalhar para poder aproveitar algum deslize. Se tivéssemos ganho ficávamos mais próximos, mas ainda é possível.» "

in Maisfutebol

"Nani, médio do Sporting que, como João Moutinho está em processo de renovação de contrato, mas que não rejeita uma transferência para outro clube se a proposta for interessante:

«Sinto-me bem no Sporting, Penso que esta semana ficará tudo [a renovação] resolvido. Estamos todos de acordo. Mas se aparecer um clube interessante acho que tudo é possível.

Se a mudança de emblema pode acontecer já nesta temporada:

«Não sei, depende do clube, depende do que aparecer. Estou bem no Sporting. Se aparecer [algum] logo se verá.»

Mas At. Madrid está fora das hipóteses interessantes:

Sobre as hipóteses de chegar ao título depois do empate com o Benfica:

«Ainda é possível se o Porto perder mais pontos. Não conseguimos ganhar, que era o objectivo principal. Empatámos. Também não é mau, pois continuamos no segundo lugar. Há que continuar a trabalhar para poder aproveitar algum deslize. Se tivéssemos ganho ficávamos mais próximos, mas ainda é possível.» "

in Maisfutebol

Se está tudo de acordo que nao esperem mais.È obrigatório renovar com o Moutinho e com o Nani para ver se saimos desta miséria :? :?

Nao digo isto por ontem nao termos vencido…

epa…

para mim o Nani dise algo que muitos nao diziam. Agora subiu na minha consideraçao o puto. Eu detestava-te desde a cena de Milão, mas agora subiste uns pontos…

:wink:

[size=18px]«Acho que para ir para o At. Madrid continuava no Sporting.» [/size]

Qualquer um com juizo faria isso. O Sporting está mais perto da Liga dos Campeões que o Atlético de Madrid.

Boas notícias. Manter estes miúdos são os primeiros reforços da próxima época.

uma declaraçao k faz td o sentido e mostra carinho pelo scp :wink:
mas deixa me a pensar
continuava no scp?
pk estara ja com a saida para algum outro clube acertada?

Não sei, depende do clube, depende do que aparecer. Estou bem no Sporting. Se aparecer [algum] logo se verá.»

Sempre o defendi e vou continuar a defender, mas uma coisa parece-me lógica:

O Nani está preparado mentalmente para dar o salto para um clube bem mais forte. O seu discurso acaba por deixar tudo em aberto e a declaração a que o Majestade fez quote, é tudo menos parva, porque depois de se ver nas bocas de Manchester e Inter, tudo o que ele quer é de Real Madrid para cima.

É parecida com uma do Adrien Silva :twisted: :

“O que pensa á cerca do benfica e porto? Alguma vez puderia vestir aquelas camisolas?
Só penso no clube onde trabalho…”

Espero que o Nani renove mas este é daqueles jogadores que muito provavelmente irão durar pouco de verde e branco. Para a tristeza de todo os Sportinguistas.

acho k essa declaraçao e simplesmente honesta, ou acreditas k se no futuro ele acaba-se nas lamparinas ou nos tripeiros que nao iam buscar essa entrevista, akilo k o miudo fez foi ser cuidadoso e honesto

e quanto ao adrien ele ja deu uma grande prova de caracter em nao ir para o chelsea como os outros 2

Espero que o Nani renove mas este é daqueles jogadores que muito provavelmente irão durar pouco de verde e branco. Para a tristeza de todo os Sportinguistas.

Se o conseguirmos manter durante a próxima época e vendê-lo depois do Europeu, muito mais valorizado, já não seria nada mau.
Ele não ficará muitos mais anos no Sporting mas temos de o aproveitar ao máximo enquanto o tivermos por cá.

e quanto ao adrien ele ja deu uma grande prova de caracter em nao ir para o chelsea como os outros 2

Ou se calhar foi “apenas” inteligente e olhou de forma correcta para o seu futuro. :wink:

Eu olho para todos os jogadores do Sporting da mesma maneira, excepto raríssimas excepções: são todos jogadores profissionais de futebol em primeiro lugar e sportinguistas (quando o são) depois disso.

acho k essa declaraçao e simplesmente honesta, ou acreditas k se no futuro ele acaba-se nas lamparinas ou nos tripeiros que nao iam buscar essa entrevista, akilo k o miudo fez foi ser cuidadoso e honesto

Aquilo que o miudo fez resume-se a esperteza. Com o Manchester, Barcelona e Inter atrás dele, obviamente que um Atlético de Madrid sabe a muito pouco. Não sejemos ingénuos e eu até sou dos que sempre o apoiou.

Não foi para o Chelsea porque sabe o que tem de fazer e sabe o melhor para si. Duvido muito que se fosse já hoje para o Chelsea que tivesse o mesmo rendimento que teria indo apenas daqui a uns aninhos. No entanto, aplaudo o seu comportamento.

Se o conseguirmos manter durante a próxima época e vendê-lo depois do Europeu, muito mais valorizado, já não seria nada mau. Ele não ficará muitos mais anos no Sporting mas temos de o aproveitar ao máximo enquanto o tivermos por cá.

Regio, essa sempre foi a minha ideia e não é só em relação ao Nani, é em relação a todos os jovens. Tentar aguentá-los o máximo de tempo possivel e libertá-lo quando forem devidamente valorizados :wink:

acho q o nani devia era tar calado e esforçar-se pra jogar bem melhor do que a nulidade e passividade que foi contra o benfica.

Pra mim a frase “pra ir pro atletico de madrid, prefiro ficar no sporting” soa a “merda por merda fico no sporting”.

O interesse do inter subiu-lhe à cabeça … eu detestei ouvir o que ouvi dele nessa altura.

O que é certo é que por lhe ter subido à cabeça não estou a ver o nani aceitar contratos de atleticos de madrid ou tottenhams. Manchester’s, Chelsea’s, Barcelonas, Inter’s, Real Madrid’s, Milao, etc … o rapaz ficou vidrado pelos clubes de topo, além de tudo o mais ele sabe o sucesso que o cristiano tem ao estar num manchester e sabe o sucesso que outros não têm por estarem em valencias, atleticos, tottenham’s, etc.

Não considero desta feita um “merda por merda fico cá”, mas uma resposta bem dada ao jornalista.

Epá o Nani é bom jogador mas falar já num chelsea,Barcelona,Real ou outro ckube qualquer ainda é muito cedo…ele que mostre o que vale durante dois ou tres anos no SCP e depois vendemo-lo por uma boa quantia(20-25milhoes seria ideal).

Ele que nao faca o segundo passo antes do primeiro senao segue as pisadas do FDP do simulao e do cigano…nao vinga no estrangeiro e nós nao temos guito para evitar a sua ida para um rival :cry:

que bela frase…como quem diz, merda por merda prefiro a merda a cujo cheiro já estou habituado bah

ele devia era tar calado…já aquele flash interview após o jogo com o Inter não lhe ficou nada bem…parece que não aprendeu ou ninguém o ensinou…

O que o Nani disse não tem nem nunca terá nada a ver com sentimentalismos, antes pelo contrário.

A verdade é que a Nani lhe poderiam garantir um maior ordenado, mas nunca lhe garantiriam um acesso e uma montra como a Liga dos Campeões.

Nani tem tanto de bom jogador, como de claro profissional como se comprovam as suas afirmações ainda ontem, dependendo do clube o seu futuro.

Só espero que este “profissionalismo” misturado com alguma falta se calhar de humildade, não lhe estrague o seu percurso no futebol.

Nani é um bom jogador, com capacidade para ser um craque, mas para isso não é só preciso saber fintar e jogar bem com os dois pés: é preciso cabeça e inteligência para escolher o que é melhor para si.

Terá já Nani essa maturidade? Não.

Como o Quaresma não tinha e por isso falhou redondamente em Barcelona e o Nani não vale metade do que valia o Quaresma quando jogava no Sporting.

Como o Quaresma não tinha e por isso falhou redondamente em Barcelona e o Nani não vale metade do que valia o Quaresma quando jogava no Sporting.

A este grupo eu junto o Simão que tb foi vendido antes do tempo e não se adaptou em Barcelona e o resto da história já todos conhecemos.

Estás enganado, o Quaresma até pouco antes de se lesionar, era o 11º com mais minutos no Barça para cima de mil minutos, o que quer dizer que estava no onze titular!, depois entrou em atrito com o Riijakaard que é um querido e saiu em litígio, agora o simão foi outra estória, não se impôs no onze e regressou a terrinha. :wink:

Estás enganado, o Quaresma até pouco antes de se lesionar, era o 11º com mais minutos no Barça para cima de mil minutos, o que quer dizer que estava no onze titular!, depois entrou em atrito com o Riijakaard que é um querido e saiu em litígio, agora o simão foi outra estória, não se impôs no onze e regressou a terrinha. :wink:

Mas a questão nem é essa,eu sei que ele teve problemas com o nosso velho conhecido Frank(Como eu gostava que ele tivesse jogado no Sporting),mas aquilo que eu acho é que se dá um valor e uma importancia ao Nani,que ele ainda não tem,falarmos no Moutinho é uma coisa,no Nani já é outra.