Panionionionionionionioninos

Quando criticamos os atrasos, também devemos enaltecer o que corre bem.

Já recebi há dois dias a carta para comprar o bilhete pelo MB. Isto é que é antecedência…

A.A.

É verdade! Até me assustei, de repente pensei que o jogo era já esta quinta-feira (ontem)… :smiley:

A.A.

Não te esqueças que se aproxima a fase dos subs de natal :slight_smile:

Vieram mais rápido os preços do panionios que os do belenenses que é já amanhã … é deveras curioso :roll:

Basta pensar que para o Jogo com o Belenenses já estão vendidos os Bilhetes de época. Para os Jogos da UEFA é que é necessário vender!! :wink:

Basta pensar que para o Jogo com o Belenenses já estão vendidos os Bilhetes de época. Para os Jogos da UEFA é que é necessário vender!! :wink:
Isso é perfeitamente justificável ... mas um dia antes de um jogo não se ter posto os preços online, acho que isso já não é justificável, é só ai que quero chegar. E se estão 40 mil vendidos como se diz ai, talvez estivessem já 42, ou 43 mil com os preços atempadamente postos no site.

Digo eu :roll:

Os preços já estão no site, no título:

“Todos pelo Sporting”.

Por falar em Panionios, correu bem a primeira jornada do nosso grupo, as equipas mais fracas perderam, vamos lá a ver se conseguimos fazer a nossa parte

Por falar em Panionios, correu bem a primeira jornada do nosso grupo, as equipas mais fracas perderam, vamos lá a ver se conseguimos fazer a nossa parte

Tó: a comparação é com as equipas mais fracas…? :lol:

É o 3º lugar minimo obrigatório meu caro, nesta altura é o que se pode pedir :oops:

É o 3º lugar minimo obrigatório meu caro, nesta altura é o que se pode pedir :oops:

hum… muito sinceramente, não sei se louvo ou não o teu “optimismo” … mas no Domingo já te digo alguma coisa… :roll: :wink:

Acabei de ouvir na RTP-N que o treinador dos Panhonhas foi despedido.

Não posso ir ao jogo, mas pelo menos pela carta fui relembrado que posso ir ao jogo com o Sochaux, por ser feriado. Menos mal.

Espero que o Sporting nao pague a factura da mudanca de treinador.

Vamos comer os pasteis de Belem todos!

Eu nao espero outra coisa!

Eu também já recebi a carta e se tudo decorrer de forma normal, lá estarei. :wink: