«Boas Noites a todos os Sportinguistas, hoje a Pagina Cortina Verde faz 2 anos de existência. Obrigado a todos os nossos leitores pelo constante carinho demonstrado, Os Sportinguistas têm o direito de saber tudo o que se passa no nosso Clube, para isso podem continuar a contar connosco. Têm sido 2 anos de alguns sacrifícios pessoais e de muita luta à procura da melhor informação. Obrigado Sportinguistas, Vocês são o Sporting!!»
Este também é o meu cantinho,foi neste fórum que o meu gosto pela informação começou, é importante os Sportinguistas ficarem cada vez mais esclarecidos e informados quanto à realidade do Clube. Obrigado ao Forumscp.com e a todos os foristas pelo apoio demonstrado.
a Cortina Verde é das poucas páginas do Sporting no FB que vale a pena ver, parabéns pelo trabalho… e não se deixem influenciar pelas bocas que de vez em quando levam!
E eu a pensar que vinhas aqui oferecer uns camarões e minis à malta (croquettes não quero obrigado ) :twisted:
Parabéns por todo o teu esforço e dedicação meu amigo Carlos, agradecimento também aos teus parceiros que te vão dando uma mãozinha na gestão da página, tem sido um trabalho muito positivo a informar a nação Leonina :great: