Pagina Cortina Verde

«Boas Noites a todos os Sportinguistas, hoje a Pagina Cortina Verde faz 2 anos de existência. Obrigado a todos os nossos leitores pelo constante carinho demonstrado, Os Sportinguistas têm o direito de saber tudo o que se passa no nosso Clube, para isso podem continuar a contar connosco. Têm sido 2 anos de alguns sacrifícios pessoais e de muita luta à procura da melhor informação. Obrigado Sportinguistas, Vocês são o Sporting!!»

Este também é o meu cantinho,foi neste fórum que o meu gosto pela informação começou, é importante os Sportinguistas ficarem cada vez mais esclarecidos e informados quanto à realidade do Clube. Obrigado ao Forumscp.com e a todos os foristas pelo apoio demonstrado.

Parabéns!

Todos os dias vos sigo no facebook. Excelente forma de manter os sportinguistas informados! Que venham muitos mais! :beer: :clap:

a Cortina Verde é das poucas páginas do Sporting no FB que vale a pena ver, parabéns pelo trabalho… e não se deixem influenciar pelas bocas que de vez em quando levam!

Muitos parabéns e venham mais 2. :clap:

Parabéns!

Mais um que gosta de seguir o vosso FB.

:clap: :clap: :clap:

Parabens e que continues com o excelente trabalho

SL

Tu que és um assíduo frequentador da página… :whistle: :mrgreen:

Parabéns Carlos! :great:

:clap: :clap: :clap: :great: :dance:

Lambuças!

Há croquetes na festa dos 2 anos?

:mrgreen:

Parabéns :clap:

E eu a pensar que vinhas aqui oferecer uns camarões e minis à malta (croquettes não quero obrigado ) :twisted:

Parabéns por todo o teu esforço e dedicação meu amigo Carlos, agradecimento também aos teus parceiros que te vão dando uma mãozinha na gestão da página, tem sido um trabalho muito positivo a informar a nação Leonina :great:

Parabéns Jaimitos :great:

Parabéns à Cortina Verde :beer:

Os meus parabens :wink:

Muitos parabéns!

Que continuem com o excelente trabalho :great:

Parabéns Carlos! Felicidades e continuem a ser uma das referências para os Sportinguistas!

Vítor Gonçalves

:clap:

A melhor página de informação sobre o Sporting! Parabéns!

Já ganhei 1 bilhete, nos vossos concursos :mrgreen:

Grande página, com grandes foristas no comando :great:

Parabéns! Que continuem o exelente trabalho.

Obrigado a todos, esperamos continuar a corresponder às vossa expectativas…

E são mesmos 3 Foristas a comandar a Cortina Verde. :mrgreen:

Obrigado e Abraços a todos.