Paga porco!!!

[b]António Linhares condenado por crimes de abuso fiscal[/b]

O antigo presidente do Salgueiros, José António Linhares, foi esta quarta-feira condenado pelo tribunal criminal do Porto a pena de 12 meses de prisão suspensa por cinco anos, e ao pagamento de 71 mil euros à Segurança Social, juntamente com o clube, por crimes de abuso fiscal.

O antigo líder do Salgueiros refuta as acusações de que é alvo e considera ser «uma aberração» a decisão do tribunal.

Em Novembro de 2002 pagámos 412 mil euros, correspondentes a ¼ da dívida até essa altura (1 milhão e oitenta mil euros). Como é possível que agora me acusarem de estar por pagar os anos de 1995 e 1996? É de bradar aos céus. A acusação que me é feita é de não ter pago em 1995, mas nesse ano foi quando fui eleito presidente do Salgueiros», declarou Linhares, incorformado com a sentença.

«Em 2002, depois de pagar ¼ da dívida, que era de 1 milhão e oitenta mil euros, fui acusado de faltarem 36 mil euros, e de repente, na leitura da sentença, sou acusado de dever 71 mil euros juntamente com o Salgueiros. Não tenho explicação para isto, é um aberração e não estou conformado», rematou.

Pasquim

Não estão com pena? :twisted: :twisted:

É um santo, este homem. Um mártir. O:)

Tenho pena que não o tenham punido ainda mais! :evil:

Fez! Pague com juros!

Gostava de saber o q fez este FDP com os bilhetes a + de 100€ quando nós lá fomos campeões!

TOMA E EMBRULHA, FDP!

Por mais condenado que seja, por mais pena que cumpra, nunca “pagará” o que fez ao Salgueiros.

FDX… SEMPRE pensei k esse FDP tivesse fikado milionário qdo se aproveitou da NOSSA PAIXÃO em 2000… a JUSTIÇA Tarda… mas NÃO falha…

A justiça tarda demasiado… :roll:

Gostava de saber o q fez este FDP com os bilhetes a + de 100€ quando nós lá fomos campeões!

TOMA E EMBRULHA, FDP!

não foram mais de 100 euros, foram 20 contos certinhos.

apesar da mesquinhez deste fulano em querer encher os bolsos à nossa custa, continuo a dizer que foram os 20 contos mais bem gastos em toda a minha vida.

A justiça tarda demasiado... :roll:

Também acho. :arrow:

Mas agora que embrulhe…

Tadito!

TOMA E EMBRULHA, FDP!

não foram mais de 100 euros, foram 20 contos certinhos.

apesar da mesquinhez deste fulano em querer encher os bolsos à nossa custa, continuo a dizer que foram os 20 contos mais bem gastos em toda a minha vida.

20 contos?? Tenha a ideia de ter sido 30 contos!!
Mas também já foi à algum tempo, e a euforia depois
deu para esquecer por uns tempos.
E eles tiveram uma sorte em não ter descido nesse ano, acho que
o V. Setúbal se vencesse o jogo deles em casa metia os gajos
na 2.ª divisão, mas não foram além de um empate 0-0 em casa
com o Desp. Chaves, foi pena, era um 2 em 1.