Padrasto de bebé espancado sai em liberdade.

A questão é que ele assumiu a autoria da barbárie. Pelo menos em frente aos repórteres, duvido que algum juíz o tivesse deixado sair em liberdade caso tivesse confessado em tribunal. E daí, estamos em Portugal…

Se o bébé fosse meu familiar, esse pulha não teria muito mais horas de saúde.

É um gajo q vai ser severamente condenado, não há muito a fazer prova em contrário e vai ser tratado de acordo com o “código da ética” das prisões. Vai ter o castigo q merece, nem sabe ele o que pode esperar

Seja cá fora ou lá dentro (prisão) irá ter o que merece.

Sinto-me tremendamente enojado por ter de partilhar o ar com esta espécime humana.

Ver Anexo


Capture.PNG

O que me lixa é que se a criança fosse filha dum vip ou dum jogador de futebol aposto que o tratamento do juiz era diferente…e isso é que me lixa!!! A justiça não se pode reger por esses valores. :inde:

Filho da ■■■■ do gajo, o que fez a criança, comigo era solução rápida: Zé do sacho e uma cova bem funda, coberta de pedregulhos!! Espero bem que te limpem o sebo numa cadeia ou quem sabe nalguma esquina de uma rua qualquer… :cartao:

Os outros prisioneiros adoram gajos que maltratam criancas, entao com a exposicao mediatica deste verme, no dia em que entrar, dificilmente sai…