Padrasto de bebé espancado sai em liberdade.

Viveram-se momentos de grande tensão à porta do tribunal de Vila Franca de Xira, esta terça-feira ao início da tarde, quando a família do bebé de 17 meses que foi torturado pelo padrasto esperou a sua saída do local. Pai de bebé torturado persegue padrasto à saída do tribunal Momentos de tensão à porta do tribunal de Vila Franca de Xira foram captados pela câmara da CMTV. O homem de 32 anos foi detido e presente a juiz. Deverá sair em liberdade com termo de identidade e residência ainda esta terça-feira. Segundo apurou o CM, não haverá provas nem motivos para manter o homem sob custódia das autoridades. Enquanto decorriam as diligências normais, e nas imediações do edifício, o pai da criança mostrava-se revoltado e esperava, impaciente, pela saída do padrasto do filho, que ainda se encontrava a ser ouvido. No momento em que se apercebeu da saída de um homem do tribunal, o pai desatou a correr na direção do agressor, a alta velocidade. Mais tarde, também a mãe correu na direção da esquadra da PSP próxima, onde ambos foram recebidos. Já mais calmo, o pai da criança acabou por falar com a CMTV e garantiu que, mais tarde ou mais cedo, o iria apanhar. "Isto aqui não acaba. É o meu sangue, é o meu filho", assegurou, ameaçando fazer justiça pelas próprias mãos.

in CM

Acho que nenhum pai fica indiferente as imagens do bebé!!!

Se fosse comigo não sei o que acontecia a este animal…

Este tipo merecia a morte. Que se faça justiça popular :arrow:

PS: Que raio de mãe deixa um filho sozinho em casa com um companheiro que conhecia há menos de 2 meses, e que vivia junto com ela há menos de 1 mês.

Não consigo compreender.

Eu até fiquei agoniado com a situação. Não dá para ficar indiferente.

ridiculo este país, mas não me admira

Se tivesse feito a um filho meu, provavelmente eu ía preso, mas aquela besta ficava marcado pra vida.
E sou do tipo de pessoa mais pacífica e pacata que há. Neste caso abria uma exceção… e abria muitas outras coisas nessa besta. Não ía ter descanso. >:D

Pelos vistos saiu em liberdade (nada de novo aqui), agora o pai que aproveite e faça justiça.

A partir do momento em que ele assume a agressão, não dá para ter pena nenhuma desta besta.
Uma criança com um ano meio!!! Fdx

Mas neste país só vão malucos para juiz ou quê?

O Bolsonaro é que é mau, pá!

Quer Justiça ao estilo dos americanos malucos!

Não sei porque não prefere a portuguesa… :lol:

“O bebé não se calava e eu perdi a cabeça”, diz agressor João Marques ainda deu versão de que criança se magoara sozinha, mas confessou agressão brutal.

Portugal, século XXI…

Não se calava por isso dá-lhe porrada, se calhar assim é que se calava.
Era uns pés de cimento e atirá-lo ao oceano. Tanta escumalhada que habita neste mundo, é começar a reduzi-la.

Isto é doentio, este país está podre de todo.

Isto só arrancando a raiz e plantar algo novo.

Bates (ou tentas) num jogador de futebol = Vais preso

Espancas um bebé= Sais em liberdade

Gotta love portugal :wall: :wall: :wall: :wall:

Nem fazes ideia dos casos com crianças e jovens que acontecem por aí.

Faço…faço…Tenho contactos numa CPCJ e sei bem o que se passa em muitas famílias portuguesas.

Um retrato moderno da miséria urbana.

“Num país de corrupção, só os ultras vão para a prisão”

Pronto, então estás a par de parte da miséria. Sim, que há coisas que nunca são conhecidas.

Vergonha de justiça neste país de 3º Mundo com patetices cucks, esse nojento, se é comprovadamente o culpado, devia ser era executado.