Paciente insatisfeito...

Jesus Cristo, certo dia, cansado do tédio do Paraíso, resolveu voltar à terra para fazer o bem. Procurou o melhor lugar para descer e optou pelo Hospital de S. Francisco Xavier em Lisboa, onde viu um médico a trabalhar há muitas horas e a morrer de cansaço. Para não atrair as atenções, decidiu ir vestido de médico. Jesus Cristo entrou de bata, passando pela fila de pacientes no corredor, até atingir o gabinete do medico.
Os pacientes viram e comentaram:

  • Olha, vai mudar o turno…
    Jesus Cristo entrou na sala e disse ao médico que podia sair, dado que ele mesmo iria assegurar o serviço. E, decidido, gritou:
  • O PRÓXIMO !
    Entrou no gabinete um homem paraplégico que se deslocava numa cadeira de rodas. Jesus Cristo levantou-se, olhou bem para o homem, e com a palma da mão direita sobre a sua cabeça disse:
  • LEVANTA-TE E ANDA!
    O homem levantou-se, andou e saiu do gabinete empurrando a cadeira de rodas. Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou :
  • Que tal é o medico novo?
    Ele respondeu:
  • Igualzinho aos outros… nem examina a gente…

Eu pessoalmente já conhecia devido aos fantásticos cd’s do Fernando Rocha, mas que está uma anedota bem porreira está ! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

:smiley: :smiley: :smiley:

É caso para dizer: pobre e mal agradecido!

:lol:

:lol: Toma e vai-te curar :lol:

:lol: :lol: :lol:

:lol: :wink: