Pablo Sarabia

Ainda não se ambientou ao nosso campeonato, ao tipo de equipes e relvados.

Jesé 2.0. Jesé 2.0. Jesé 2.0.
Repetir isto vezes sem conta para alguns se aperceberem da burrice tremenda que estão a fazer quando dizem estas coisas. O Sarabia é um craque para a realidade do Sporting e só vai ficar melhor.

5 Curtiram

Acabou por fazer um jogo em que esteve mais perto da baliza, mais junto do Paulinho do que da lateral e isso favoreceu-o. Mesmo assim acho que pode fazer mais, ainda não estará na sua melhor forma, tendo até falhado passes fáceis.

Já se vai sentindo aquele perfume do futebol do Sarabia. Duas assistências hoje, e muito bom lance aquele na primeira parte em que ficou perto de marcar, entre outros bons pormenores.

Ainda está longe de estar perfeito, mas o melhor ainda está para vir. É dar-lhe tempo para ficar no ponto.

12 Curtiram

Pode ser de mim mas ainda me parece que por vezes, enquanto os colegas estão a jogar nos 100%, Sarabia fica-se pelos 90…

Tem mais que qualidade para fazer a diferença. Hoje foi uma assistência confirmada, outra de bandeja desaproveitada e ficou perto do golo.

Bom jogo.

Então mas não era flop? :thinking:

1 Curtiu

Ja vai encaixando melhor hoje ja deu um bom ar da sua graça e vai melhorar ainda mais

Desde que chegou deu para perceber que é 1 jogador com qualidade nas sinceramente não estou a ver como vai encaixar com pote e paulinho, até pode resultar em grande mas tenho dúvidas.

Fez o melhor jogo desde que chegou. Duas assistências, muito participativo nas jogadas e trabalhou bem com o Paulinho.

2 Curtiram

2 assistências hoje, já teria mais se o colega de ataque gostasse de marcar golos… :sleeping:

Já tinha oferecido dois golos cantados (com assistências ainda melhores que hoje) ao Nuno Santos frente ao Marítimo, simplesmente não entraram como hoje. É muito bom, nota-se a sua qualidade facilmente e a jogar pelo meio e perto das zonas de decisão vai ser sempre uma peça diferenciada.

1 Curtiu

Quem diz que o Sarabia é um novo Jesé percebe tanto de futebol quanto o JJ percebe de literatura inglesa.

10 Curtiram

Que exagero.
Esse nem de literatura portuguesa percebe, que supostamente é a língua dele, quanto mais.

7 Curtiram

Ler este tópico é surreal.

2 Curtiram

Bom jogo. Que continue a melhorar.

Só não sei porque seguiu o Fejsa no Instagram.

De resto, bom jogo.

só falta marcar o golito

Chegar a ser comparado com o Vietto ainda é aquela, mas comparar com o Jesé foi das coisas mais divertidas q li por aqui nos últimos tempos.

2 Curtiram

Sarabia e’ como aquela peca de teatro do Shake Spears, ‘Omelete’.

14 Curtiram

https://twitter.com/Pablosarabia92/status/1444432226817560580?s=20

2 Curtiram