Realmente tem ali uma abordagem q n tem pés nem cabeça e poderia ter sido expulso.
Tem que se deixar de picardias estúpidas.
Quinta não vão perdoar.
Todos os jogos tem atitudes que deixam a desejar. São já alguns cartões amarelos mostrados ao Sarabia por entradas sem necessidade ou por protestos. Tem aquela veia espanhola de ferver em pouca água e isso é prejudicial para ele e para nós.
Põe-te a andar daqui!!
O treinador claramente não te merece!
Ainda há semanas a dizerem que é fazer forcing para ele ficar, os adeptos gostam, ele gosta do clube… Pois sim. Mal possa, vai de malinhas feitas.
Há aqui qualquer coisa que me está a falhar andam aqui meia dúzia de foristas que dizem que o Sarabia é um craque eu acho que é muito bom jogador , mas se é craque porque razão o treinador o tira sempre quando está a correr atraz do resultado ? Não entendo . Então é o treinador que não presta ? Está aqui a falhar qualquer coisa
Hoje passou ao lado do jogo, há dias assim.
Porque é que o Paulinho joga sempre se é uma merda? Ninguém sabe. É um mistério.
O treinador tira o Sarabia porque tem o Pote e o Paulo Pequeno em demasiado boa consideração e não se atreve a mexer na estrutura da equipa. O Sarabia é o gajo novo, é o mais fácil de tirar.
Foi o melhor dos 3 da frente, mas insuficiente.
Se jogasse o que ele joga, fosse titular da seleção espanhola e tivesse em todos os jogos que sair primeiro que o Paulinho, Pote ou Matheus Nunes também ficava fodido…
A forma como este e o Ugarte saiem primeiro já começa a parecer sabotagem…
Este n pode sair antes do minuto 90.
E um craque isso e claro mas acho que o
Jogador que mais rapidamente fica cansado e sai
Porra os pulmões do Paulo Coxo devem ser objecto de estudo então. Acho que está na profissão errada, devia ser maratonista
Mas o Paulinho jogs numa posição diferente
E o Paulinho nao se cansa pq não corre o jogo nao se baseia nele
Não. Se formos comparar o Sarabia com o Paulo Coxo (Paulinho é o roupeiro) então não podemos dizer simplesmente que jogam em posições diferentes, temos mesmo de afirmar que jogam desportos diferentes
E tendo em conta que o objectivo desta modalidade é introduzir a bola dentro da baliza adversário e não correr muito então ter Sarabia dentro de campo vai ser sempre mais vantajoso do que o ter fora de campo.
Tirar o melhor jogador da época (entre ele e o Matheus Reis) é algo estranho. Amanhã sou capaz de ver quantas vezes foi substituído e quantas vezes foi o 1º a sair do trio da frente
apagado hoje, mas poderia sacar algo. Foi retirado antes de tempo.
Mais de dez vezes, seguramente.
A equipa teve alguma dificuldade em ligar-se no último terço e eles gosta de se envolver com os colegas, teve um belíssimo remate que originou uma boa defesa.
O Pablito anda cansado, já se nota há algum tempo.
Ainda me lembro daquele jogo onde já não podia com a gata pelo rabo a pedir para sair.
Já foi há algum tempo e ainda não descansou como deve de ser.