Pablo Sarabia

O Sarabia sair e o Paulinho continuar em campo é um dos grandes mistérios deste século

11 Curtiram

Absolutamente ridículo a sua substituição. Fdx.
O melhorzito e vão tirá-lo de campo?
Não percebi. Acho que ninguém percebeu. Nem o RA que matou completamente o nosso jogo.
Vai ser muito mau a sua saída no final da temporada.

Não se substituiu o Pablo num derby destes. Não percebi a opção, foi suicida. Não podemos deixar a equipa à mercê de jogadores q n assumem a responsabilidade do jogo

2 Curtiram

Pá, não gostei nada, sinceramente.

Achei que fez um jogo de merda, perdido em quezílias desde bem cedo, e meteu-se a jeito para ir para a rua se o senhor árbitro nos quisesse fornicar, numa atitude que já repetiu por algumas vezes esta época.

Não o teria substituído porque é daqueles que pode decidir a qualquer momento, mas não jogou ponta.

Tirar o Sarabia que esteve nos 2 unicos lances de perigo, e ficar com o Esgaio…

Pena ser nulo fisicamente, podia ter ainda mais impacto noutra posição e com colegas mais fortes desse ponto de vista, acaba por ser um 3 ofensivo muito pobre fisicamente e em termos de 1 para 1, é a grande lacuna desta equipa.

1 Curtiu

Apesar de não ter estado nem de perto do seu nível, foi o melhor juntamente com o Porro. Tirá-lo de campo foi basicamente matar qualquer hipótese que tínhamos de fazer golo (a menos que aparecesse um chouriço qualquer).

1 Curtiu

Que saía com a taça de Portugal no bolso…

Jogo fraco

Não é jogador de faixa.

Num 4.4.1.1 sei bem quem punha atrás do Ponta de Lança

Que desperdício cola-lo à linha

Ele não joga colado a linha, quem aparece na linha é o Porro, ele só vai mais para a faixa quando o Porro faz movimentos interiores.
Esteve nos nosso dois melhores momentos ofensivos, cabeceamento a trave e isolou o Pote.

1 Curtiu

A mim pareceu me muito agarrado à faixa
Faltou baixar mais para receber e combinar com o Matheus

Não é nada, e não é difícil de ver, faz o mesmo que faz o Pote do outro lado com o Nuno Santos, embora o Nuno Santos tenha mais tendência para ficar colado a linha e o Porro faz alguns movimentos interiores.
Ele baixou como baixa noutros jogos, o adversário é que não era o mesmo e pedia-se mais rapidez a pensar e a executar da parte de toda a equipa.

Longe de ser um jogador de faixa. Aliás, daí jogar na direita. Assim como se procura que o Pote faça o mesmo na esquerda. Só que para potenciar o que Sarabia faz melhor na direita, tira-se ainda mais ao que o Pote poderia fazer pela direita. Daí que digo sempre que preferia, no trio da frente, um jogador mais interior (como Pote ou Sarabia, e só um dos dois) e um jogador mais de linha como Nuno Santos.

Gosto mas no final da época terá que sair.

E não será por aí que vamos ganhar mais ou menos.

Relembro que fomos campeões ao ano passado com Nuno Mendes, TT, Matheus Nunes, Inácio…

No meu entender não é posição que o favoreça.
Devia jogar no meio.

Preferia que jogasse À esquerda e o pote na direita, como no inicio de epoca.

Num tópico pede-se mais dinâmica, aqui acaba-se com a dinâmica.

Quando o Porro entra pelo meio, alguém tem de compensar na linha e impedir que o jogo fique demasiado “curto”. Quando o Porro vai pela linha, joga alguém tem de ficar por dentro. Quando saem em contra-ataque, podem trocar como for melhor. Não há nada de novo. Se tiver de trocar com o ponta-esquerda e baralhar marcações, sem problema. Se o MN ou o Palhinha subirem muito, alguém tem de compensar. Por isso é que são 11.

1 Curtiu

Ontem, se tivemos presença (pouca) no ataque, ao Pablito a devemos.

Só foi pena não ter dado uma cavilhada no Grimaldo.

Não é um jogador muito rápido e como tal no 1x1 e na explosão não faz a diferença. Onde faz a diferença é quando a equipa ataca como equipa e ele tem soluções para combinar. Não as teve neste jogo.

está ali qualquer coisa, na cabeça, a falhar…

anda a pedir para ser expulso há 3 ou 4 jogos. muita sorte tem tido ele.

não sei se já desligou e está em descompressão para regressar à base. se é outra coisa qualquer pessoal. mas a verdade é que, se as coisas não correm imediatamente bem, frustra rápido e tem reações completamente estúpidas.

4 Curtiram