É o maior!! Era mesmo este jogador que todos falavam já há um mês que devia vir para o Sporting!!
Nem se falava de outra coisa! Por isso é que tenho ouvido os meus novos vizinhos dos tiro aos pratos, volta não volta a dizer “Na mouche!” “Na mouche, c@ralho”!
Va lá costinha faz um esforço e traz este craque para o sporting…n querem ver os estadios cheios e gamebox vendidas??? pois é com este tipo de jogadores que o sporting vai alcançar as grandes noites de futebol
Percebo o Guarulhos. Eu tambem prefiro um avançado com mais presença de area, leia-se altura e bom jogo de pés e cabeça. Boghossian tem esse perfil pelo que dizem mas nunca o vi jogar. Quanto a este, se tem pé esquerdo e é de facto um bom jogador nao podia jogar mais encostado a linha? A extremo?
Se não visse esta noticia nem saberia que existia…
Não me dei ao trabalho de ir ao youtube, zerozero, google, etc, não sei se é extremo ou avançado, se tem cabelo comprido ou curto, se é bom jogador ou não…
Mas não me importava nada, rigorosamente nada, se viesse, aliás, a moçoila, quer dizer, o Mouche era o reforço ideal!
Até já estou a imaginar… corrermos com a Lucy e ficarmos com a Luli :drool: :drool: :drool:
E o Bettencourt que inclua naquele lote de pessoal que por vezes aparece como sendo novos sócios… Estaria lá mais adeptos a ver do que se fosse a apresentação do Messi :mrgreen:
Estou como tu, tb não o conhecia. estive agora no site do LFL e ele tem lá a seguinte observação do jogador no mundial de sub20 em que o Mouche entrou:
Posição: Avançado Clube: Boca Juniores Um canhoto endiabrado que foi a grande atracção do ataque da Argentina: Pablo Mouche, 19 anos, avançado imaginativo com excelente controlo de bola em corrida. Começou no Estudiantes de Buenos Aires mas em 2005 ingressou nas camadas jovens do Boca, onde já ameaça entrar na primeira equipa. Tem velocidade e sentido de baliza. Faz golos e dá a marcar.
Quando são jogadores de campeonatos poucos ou nada seguidos cá, não conheço ninguém… Não jogo FM, CM, nada parecido (prontos, jogo o Fifa, mas escolho os que conheço, tipo os olheiros do Sporting :mrgreen:), logo não tenho qualquer referência.
Pode acontecer ver torneios de camadas jovens, ou grandes competições de selecções e ver uns quantos jogadores interessantes, mas o mais certo é no dia a seguir já nem me lembrar dos nome deles :lol:
Por isso, como não sou amigo do youtube prefiro falar quando conheço e chegar até a conclusões sobre o seu valor vendo jogos inteiros. Até lá, não passam de incógnitas.
Já as mulheres deles, basta ver uma ou outra foto para as achar boas e cheias de talento :mrgreen: Já para não falar que essa Luli é menina perfeitamente capaz de me levar a Alvalade, como também era capaz de fazer chegar a tempo e horas a casa, não vá ela fugir :twisted: