Pablo Nicolás Mouche na lista da avançados [O Jogo.pt]

Pablo Mouche

Mouche na lista de avançados

O jovem argentino Pablo Nicolás Mouche, de 22 anos, está referenciado pelo Sporting tendo em vista uma eventual transferência. Mouche representa actualmente o Boca Juniors e não existem, por enquanto, negociações pelo canhoto, que tanto pode actuar nas costas do ponta-de-lança como a descair para os flancos, sobretudo para a esquerda. O agente do jogador, José Luis Pineiro, garante que Mouche veria a mudança para o Sporting com bons olhos.

“Não tenho conhecimento do interesse, mas isso não significa que não possa haver contactos entre o Sporting e o Boca Juniors. Pode ser que os dirigentes do Boca tenham alguma coisa em mãos e ainda não me tenham comunicado. É normal. Há uns tempos, o interesse de um clube grego e de outro clube italiano também lhes chegou primeiro. O Pablo está contente, está satisfeito no Boca, mas, claro, se surgir uma boa oportunidade, uma oportunidade interessante no exterior, não a descartará. Se o Sporting é um clube interessante? Claro que é. Conheço bem o Sporting, é um bom clube. Seria uma boa possibilidade para o Pablo, caso haja alguma coisa”, comentou, a O JOGO, o empresário José Luis Pineiro.

Refira-se que Pablo Mouche se encontra em digressão pelos Estados Unidos com o Boca Juniors… ainda à procura da afirmação da equipa, travada pelo surgimento de Gaitán - do qual é muitas vezes suplente -, entretanto contratado pelo benfica.

Nome Pablo Nicolás Mouche
Nacionalidade Argentina
Nascimento 1987-10-11 (22 anos)
Naturalidade San Martín - Argentina Argentina
Posição Avançado
Altura 175 cm
Peso 71 kg
Clube Boca Juniors

[youtube=425,350]9K5AdOm1mq8[/youtube]

Neste jogo da Selecção Argentina Sub-20 ele é o nº 11…embora normalmente use o 7.

Mais um??? Já vamos em quantos reforços mesmo???

Quanto ao jogador não o conheço, mas fico a espera de saber a opinião aqui dos peritos do campeonato argentino do forum :lol:

Mas qualquer das formas, pode ser que acertemos na Mouche :rotfl: :rotfl:

sempre deve ser melhor que o postiga e que o saleiro…

também não é muito dificil

Bom dia a todos,

Amigos se esta noticia tivesse um pingo de verdade e não estivessemos sem guito era uma belissima aquisição, é verdade que é um jogador que não jogou muito mas sempre que entrou correspondeu, é esforçado, muita tecnica e com um certo faro de golo, assisti a alguns jogos em que ele entrou e parece-me um misto de Di Maria com Vuk…

Desconheço totalmente. Mas ja nem se pode dizer nada: num espaço de um mes, ja foram “referenciados” mais de 10 reforços para o Sporting. Ja dava para uma equipa principal, e mais uns quantos de banco :lol:

Não era mau de todo, fico feliz por começarmos a virar agulhas para o mercado argentino, este nao era mau.

Bom jogador, sim senhor. Mas não me cheira que saia de lá por tuta-e-meia.

nao tivessemos dado 6,5 milhoes pelo Pongolle e se calhar nesta altura teriamos hipoteses por lutar por grandes avançados … assim sendo nao acredito que este rapaz venha …

O Pongolle até pode vir a render muito ainda (ele é um jogador muito bom para o campeonato português), mas com os 6,5 milhões tinhamos contratado este e o Boghossian…

So acabas-te por completar aquilo que tinha dito …

Este era na “Mouche”… :rotfl: :rotfl: :mrgreen:

Já falo neste Mouche á cerca de um ano…o estilo de jogar deste rapaz cativou-me logo.Pena é ser mais um nome a nao meter cá os pés…

Este é grande avançado? Tem 1,75m é isto que querem?!
Bem qualquer nome da lista de 42 a partir do momento que se fala neles, passa de desconhecido a bom!

Não tenho a certeza…mas acho que este rapaz joga mais pela esquerda do ataque… :wall:

Mais um nome e siga a festa :arrow:
Seria uma boa opçao mas nao o deixariam sair certamente por truta e meia…
E voltemos à velha questão: até vendermos nao entra ninguem

P.S. Esta comunicação social ja enjoa…no final nao vao acertar em nenhum!

Vim cá ver a notícia do dia :beer:

Não conheço muito bem o jogador, alguém arranja um jogo dele?

Qual será o jogador para amanhã?.. Acho que já era hora de alguém por fim a esta palhaçada, muito se brinca cos Sportinguistas, não vejo os pasquins a fazer o mesmo com os tripas…

Já o viste jogar?

É relativamente baixo mas joga que se farta.
Vi alguns jogos dele neste clausura e na minha opinião por ex. é bem mais jogador que o Gaitan.

SL

Para mim também é muito mais jogador que gaitan , jara ou boghossian. É verdade que á 1-2 anos esperava-se muito dele mas a qualidade ainda está toda lá.

O jj disse que para ele existiam 5 jogadores na argentina que podem dar o salto para a europa (2 seriam o jara e o gaitan). Depois fiquei a pensar em quem seriam os 3 , e na altura os nomes que me vieram á cabeca foi o sebastian blanco , otamendi e este mouche.