Píriz(Peñarol)

Por acaso viste os jogos do Sporting na África do Sul, só o Semedo safou.
E se calhar o JJ não põe o Rosell a jogar por alguma razão, a falta de qualidade, principalmente na recuperação.
O Wallyson, na minha opinião, e acho que na do JJ, é um 8.

William não é eterno, Uri é fraco, Wallysson não é um trinco, Ruben Semedo…é demasiado cedo para falar das garantias que possa dar, mas continuo a dizer o mesmo, quero esse lampião porco fora do meu clube, pode virar o melhor jogador do plantel, mas por mim já tinha ido de vela á muito tempo, é um insulto esse verme vestir a nossa camisola.

:clap: :clap:

Não conheço este jogador.
Sei quem é o do Terek, pelo que vou acompanhando da liga russa, e mesmo esse não sei até que ponto seria solução, mas enfim.

Deste, o C.V. não abona muito a seu favor, e também não nos estou a ver a pagar 600k por um jogador que já pode assinar livremente por um clube.

Continuo a achar que o M’Vila seria uma opção interessante nos mesmos moldes do Ewerthon.

:arrow: :arrow: :arrow:

Não concordo NADINHA com o que disseste! :naught

Campeões pelo SCP:

R Jorge era leão?; JV Pinto era leão?; Jardel era leão? e os estrangeiros? Acosta, A Cruz, C Prates, P Shmeichell eram de que clube?.

O puto é bom e quando se tem espírito de campeão que se f… o clubismo, ele desde que seja leão em campo e der o máximo, para mim é igualzinho a todos os outros ou melhor ainda que alguns assumidos, :wink: ;)..batatas e outros… >:D

Os tempos eram outros, mas não me lembro (posso estar enganado…) de ver nenhum deles enquanto vestiram a nossa camisola a ridicularizar o nosso clube nas redes sociais ou na CS… O Ruben Semedo, não tem, nem nunca terá perfil para ser jogador do Sporting, nem olho para a qualidade dele, mas por episódios que aconteceram no passado, como a história de assumir no facebook que jogava no sporting por enquanto (assumindo que queria jogar nos galinaceos), quando num jogo da equipa B atirou a camisola do Sporting ao chão ou quando foi apanhado a conduzir sem carta… fora alcool e não só… (falo com conhecimentos de causa). Para mim é uma afronta ver esse menino (longe de ser homem) vestir a nossa camisola e não é melhor que simão, moutinho ou quaresma. Não posso nunca, no meu consciente apoiar este jogador individualmente é daqueles que quero ver longe e com uma carreira ao nível do tipo de pessoa que é.

Em relação aos jogadores que referiste, Rui Jorge sempre foi um profissional exemplar, JVP referiu uns anos mais tarde que o pior erro da carreira dele foi ter saído do SCP, o Jardel marcou 43 golos numa época, depois snifou e esqueceu-se :mrgreen:, os estrangeiros fizeram o papel deles como lhes competia, foram profissionais…

Respeito a tua opinião, mas depois de uma pessoa me dar uma facada não espere um aperto de mão…

Qual será melhor? Este ou o Pizarro?

lá está…

Não abre. Que diz ?

sorry…

[b]http://estoespeñarol.com/foro/index.php/topic,5923.2700.html[/b]

Se calhar a diferença entre os dois é pouca ou nenhuma. Eu não conheço o do Penarol, já vi o outro jogar. Continuo a dizer o mesmo: fraquinho, muito para o físico, muito na onda de alguns que por cá andam sem me convencer terem o suficiente. Só se a questão for gastar o menos possível. E aí entra o Facundo e se calhar este Sebastián (pelo que fui vendo), que não podendo ser algo diferente nas características, pode não o ser no que acrescenta em qualidade.

[hr]

Preciso é, até vendo a equipa defender. Para o mais, o Uri não dá para o gasto, Wallyson não é esse jogador. Aqui a dúvida é se não tem agora e ser um tipo que entre de caras e esse dificilmente vem de um Penarol.

Se calhar o ideal mesmo era não ingressar nenhum dos dois no Sporting.

Isso assusta-me muito!

Ôdase. Preferia não ter perguntado, e consequentemente não ter lido.

Para ver gajo de verde e branco , prefiro ver o Pedro Ferreira nos A’s e nao estou a brincar .

Por acaso também não lhe acho muita piada.

Será o Rosell pior que este? Tenho muitas duvidas.

[member=20841]Peric82 tem calma contigo, que ninguém te respondeu mal. Só fiz uma pergunta normal.

É o que eu digo, este Forum está cada vez mais mal frequentado.

Há cada vez mais malta com pimenta na ponta da gaita.

Isto não era assim, não sei o que se passa.

:arrow: :arrow:

Medianos temos cá nós.