PÉROLAS NÃO SAEM NO NATAL - Garantia Soares Franco

Quaresma pagou o resto da Academia, senão foi ele foi lá perto. [b]Duvido que ele não quisesse voltar ao Sporting, mas ai o dinheiro não chegava.[/b]..

Ele deu uma entrevista a um pasquim onde dizia ’ o Sporting teve tudo na mão’; se não havia dinheiro, desemerdassem-se, pois o seu regresso tinha sido um óptimo investimento :!:

De fonte que julgo ser segura, Quaresma sempre foi sportiguista sofredor, acho que certamente ele queria regressar a casa. E era um óptimo investimento, mas com que dinheiro? Quem não tem dinheiro não tem vicios, neste momento acho que não seria fundamental dado o modelo de jogo, não obstante de ser um jogador espetacular.

Moutinho
Nani Quaresma
Carlos Martins
Djaló Liedson

Que sonho… :smiley:

Talvez fosse sensato reforçar a equipa com uns àrbitros :!: :evil:

Talvez fosse sensato reforçar a equipa com uns àrbitros :!: :evil:

hehehe good point of view

O “geralmente” tem apenas a ver com o facto de eu não poder garantir que essa ressalva faz parte de todas as clausulas de rescisão, mas que isso é pratica corrente, é, até como forma de impedir turbulências no plantel a meio da época.

Mas à luz dessa informação, que não coloco em causa, como como se interpretam as declarações de fsf?

Não sei se estou a perceber onde queres chegar, mas na realidade o facto de haver uma clausula de rescisão com ou sem essa ressalva, não impede o Sporting de vender a qualquer altura e a qualquer preço

O “geralmente” tem apenas a ver com o facto de eu não poder garantir que essa ressalva faz parte de todas as clausulas de rescisão, mas que isso é pratica corrente, é, até como forma de impedir turbulências no plantel a meio da época.

Mas à luz dessa informação, que não coloco em causa, como como se interpretam as declarações de fsf?

Não sei se estou a perceber onde queres chegar, mas na realidade o facto de haver uma clausula de rescisão com ou sem essa ressalva, não impede o Sporting de vender a qualquer altura e a qualquer preço

Se a pratica corrente é as clausulas só poderem ser utilizadas no final de epoca (e pelos vistos em periodos temporais limitados) para que servem as declarações, se Junho ainda vem tão longe?

E se a intenção era afirmar que em Dezembro ninguem é vendido, vamos ter actualizações dessa informação numa base mensal?

Rui só seria necessário accionar a clausula se o Sporting não quisesse vender, nesse caso o clube interessado chega-se à frente com a massa e desde que tenha acordo com o jogador não há nada a fazer, foi isso que aconteceu quando o anão foi para o Barcelona.

Acontece que o Sporting pode vender a qualquer altura e por valores abaixo da clausula, penso que foi isso que o FSF disse que não iria acontecer em Dezembro

Acontece que o Sporting pode vender a qualquer altura e por valores abaixo da clausula, penso que foi isso que o FSF disse que não iria acontecer em Dezembro

Mas isso já ele tinha afirmado antes, onde está a novidade e qual a necessidade de o reafirmar?

Creio que toda a gente sabe que uma das suas promessas foi precisamente manter os jogadores em “casa”. Ninguém espera outra coisa que não o cumprimento dessa promessa!

Tambem prometeu a alienação do património mas creio que há muitos que o desejam não ver cumprido… :roll:

Mas quanto á do Nani e Moutinho tambem espero que a cumpra! :smiley: