Quer dizer qualquer coisa, como “mas tá bem… siga”
Mesmo a ganharem por 5 continuam os mergulhos. Palhaços.
Vamos a ter calma pessoal…
Pessoalmente, apesar de quase sempre não concordar com ele, tenho a certeza que o DFM é sportinguista e não coloco isso em causa por causa das imagens com as medalhas.
A mim, pelo menos não fere minimamente: são atletas deles, mas nenhuma daquelas conquistas foi pelo clube. Inveja? Nada mesmo, pois em termos de medalhas olimpicas e tudo o que diga a conquistas, somos claramente superiores, logo até poderiam estar agarrados a mais umas quantas que não faziam qualquer espécie.
Obviamente que suja o tópico, mas foi sem clara intenção de provocação a meu ver.
“Toma lá”
Ele até pode ser lampião, mas neste caso acho que as medalhas servem para tornar as fotos ainda mais parecidas. Geralmente usam-se fotos com roupa parecida, ou com elementos em comum, etc.
Em relaçao ao jogo, nem vi. Preferi ir acompanhando no jornal. Já sabia o que vinha aí e ver aquela gente aos saltos dá-me volta ao estômago. Siga. Há muito que já só penso na próxima época.
Já basta estarem mais fracos devido às ausências, como me cheira mesmo que amanha vão ser roubados… Este ano para aqueles lados é para não deixar dúvidas…
Normalmente e neste (meu) caso, significa “Siga”.
Fim de :offtopic:
A partir dos 10 min houve muito colinho para as avetsruzes? Esmiucem o roubo sff
Eu continuo a não perceber como é que gozar com o di maricas (e com a outra) me leva a ser acusado de ser lamp.
Presumo que seja sede de sangue e confesso que é uma coisa que sempre me aborreceu neste forum às 2 por 3 um membro recente (ou relativamente, no meu caso) ser acusado de apoiar outras cores. É uma estupidez.
Mais, aviso que não vou:
- Meter um avatar com um jogador do Sporting como já alguém se referiu como evidência do meu não-Sportinguismo.
- Deixar de ter opiniões diferentes das vossas, desculpem lá.
- Fazer spam até ter +1000 posts para ter mais street-cred.
E se acham que podem vir feitos mauzões do recreio implicar com um gajo (por)que tem ideias diferentes e menos posts que vocês por um factor de 10 ou 20 cuidem-se bem não vá eu chegar aos mil a humilhar-vos.
:arrow:
Ok, obrigado!
Não sei se já postaram (provavelmente sim), mas aqui fica!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
btw: parabéns aos autores! :great:
Lindo! :rotfl:
Marquês de Pombal VERDE & BRANCO
ORA VEJAM E REVEJAM O QUE EU ENCONTREI
à iniciativa da “Curva Sul” !
"Aconteça o que acontecer… " :great:
Parece que fiz bem em com 20 minutos de jogo ir embora para ver o grande Carlos do Carmo.
A Curva Sul em grande.
Brutal essa da Curva Sul.
Para a semana vamos ter um jogo epico no campeonato por motivos extra desportivos. Estádio do Ladrao vai implodir com tanto ódio. Tou curioso para ver o que se vai passar.
Pancadaria em campo, expulsoes, confrontos antes e depois do jogo, lesoes, batalha campal, invasao de campo
é so escolher o menu. Vai ser um dos muitos tesourinhos deprimentes da triste e pequena liga portuguesa.
Por mim que se comam vivos, só espero que nao haja mortes.
Epah, brutal, não estava nada à espera :great:
Túneis 8) Siga o S.João :lol:
Alguem bom em montagens que meta a faixa de merda “reservado” ai no tunel depois uma frase alusivo ao campeao dos tuneis? Era o rir.
À instantes aqui em Portimão… :whistle:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Jql4ZEo-zCk[/youtube]
Eis o que devia ter acontecido àquela que foi posta no Marquês !!!
Os meus parabéns a quem ateou fogo àquela merda !