Pensei que o problema fossem as medalhas, afinal qual é? É estar na luz? A foto é bem escolhida por ser de um jogador lamp, no estádio lamp?!?
Além disso as fotos são as que estão logo nos primeiros lugares numa pesquisa google images pelos 2.
Para a próxima vou até à 5 ou 6ª página para não magoar a tua sensibilidade.
Mais algum pedido?
@reilagarto ya, realmente é mesmo suspeito gozar com o di maricas, só posso ser lamp! É o segundo post em que te diriges a mim com excesso de sobranceria e défice de inteligência, espero que a tendência inverta. Os meus familiares sempre me disseram que um Sportinguista é alguém de nível, inteligente e que não tolera ser tratado por lagarto, serás tu o lamp aqui?
E acrescento que, para confirmar o que já alguém avisou há meses (que tudo ia ser feito para o slmerda ir já campeão ao túnel de vento): o Braga vai amanha ser roubado à força toda até ser impedido de ganhar.
E continua a ser necessária a tão falada Operação Tempestate no Galinheiro parte II… vai para aqui neste tópico um cheiro a esturro e a merda lamp que não se pode. :arrow:
O que é que significa colocar uma seta á frente de uma frase? Compreendo quando se coloca a seta, citando algum comentário anterior (é sinal de que se concorda), mas depois de uma frase colocar-se uma seta não compreendo. :eh:
Eu não iria tanto por aí… se os gajos hoje apanhassem um susto , aí sim amanhã o braga tava feito ! De qualquer das formas, mesmo que prá semana levassem no pelo no estádio do fcp , o braga era novamente fo**** à brava.
Então mas isso é quando se cita um comentário, creio eu…
E continua a ser necessária a tão falada Operação Tempestate no Galinheiro parte II... vai para aqui neste tópico um cheiro a esturro e a merda lamp que não se pode. :arrow:
Olha aqui este exemplo. O que significa colocar-se a seta no fim de uma frase feita pelo mesmo?