Já vai ganhar com 99% dos votos as próximas eleições mas porque:
Manuel Machado crítica formato da Taça da Liga
O treinador do Vitória de Guimarães, Manuel Machado, teceu, este sábado, duras críticas ao formato da Taça da Liga.
«No campeonato inglês, jogam ao domingo, à quarta e penso que hoje também. Já os meus jogadores têm andado aí a dar uns pontapés na bola. Numa competição que se fez para acrescentar jogos, a minha equipa poderá vir a jogar apenas três», realçou Manuel Machado, em conferência de imprensa.
O treinador vimaranense também alegou uma falta de igualdade presente na competição: «O Setúbal cometeu o pecado de a ter vencido na primeira edição e tratou-se logo de criar um regulamento que alterasse isso. Há falta de equidade relativamente aos participantes. Fazem com que os maiores e os mais ricos cheguem à final da prova. À imagem daquilo que é a nossa sociedade, dá-se mais a quem tem mais e menos a quem já pouco tem.»
O primeiro desafio na Taça da Liga será frente ao SC Braga e Manuel Machado admitiu que será como «um jogo-treino. Vou aproveitar para cumprir castigos e chamar alguns jogadores que têm jogado menos. Não passa disso. Não encaro esta prova da mesma forma como encaro as outras. Contudo, vamos entrar em campo com respeito pelo emblema e fazer de tudo para ganhar.»
lololol, haverá alguém que concorde com a Taça da Liga?
LOL claro que não, a taça da liga tem um formato estúpido, aquelas fases de grupos manhosas, devia ser playof’s e meia final a duas mãos como a taça da liga em inglaterra
Eu acho que se a própria FPF conseguisse promover a Taça da Liga, e conseguisse um formato sólido, se poderia ver uma competição interessante…assim com as coisas feitas um bocado à balda, não lhe vejo muito futuro (recordo que o NOME OFICIAL da competição só foi anunciado já a mesma ia a meio)
porque é que só passam imagens do fifica na sic na publicidade a taça? ohh wait! :wall:
ficava mal chamar taça benfica
Eu acho que é só por eles darem o Benfica-Marítimo…
Não, porque segundo percebi pelo anuncio também vão dar o Sporting - Naval, no entanto, “só deu Benfica” >:D
e eles não disseram que não iam participar este ano? :twisted: já se esquecerem :lol: ou perceberam que ao menos nesta “competição” tem as coisas a seu favor
por mim nós púnhamos os juniores e equipa b em todos os jogos se ganhássemos, melhor, se perdêssemos, que importa?
É uma competição. Oficial. É para ganhar, como todas as outras.
eu sempre tive pouco interesse por esta competição, mas depois daquela final manhosa contra o benfica, desceu para baixo de 0, se o jogos não dessem na tv nem ia arranjar um stream para ver
Discordo.
Por esse ponto de vista e lembrando-nos de jogos manhosos, Demo, já nos tinhamos desinteressado do campeonato português há décadas, tal como da taça de Portugal.
Não concebo um SCP que não jogue para ganhar, nem a feijões.
Concordo plenamente.
Nem que fosse no Usbequistão.
Claro que a Taça da Liga é para ganhar. Se possível contra os mais fortes. Se a massa associativa não é exigente, o que parece ocorrer neste fórum, como podemos pedir aos outros que o sejam?
Sou do Sporting Clube de Portugal, clube desportivo mais ganhador de Portugal, não sou do Caralhense. E sendo esta uma competição manchada por árbitros corruptos, nada mais doce do que o clube anti-sistema a conquistá-la.
:arrow: :arrow: :arrow:
o problema é que nós não temos equipa para lutar contra o sistema, era preciso vir o plantel todo do barcelona para lutar contra o sistema olhos nos olhos, e mesmo assim…o nosso plantel actual não dá para sonhar muito longe, mas até poderíamos fazer uma coisa engraçadas se nos fosse permitido, mas em época passadas sem sistema muito provavelmente poderíamos ter chegado ao titulo apesar de não gostar muito deste discurso do “Se”, mas foi muito falado e aqui também de certeza aquela época que agora não me lembro o ano em que poderíamos ter ganho se não fosse aquele jogo do paços com o golo da mão, ou contra o benfica no ano do peseiro, a verdade é que nós para ter títulos precisamos de ser um Super Sporting(2001/2002) enquanto os outros 2 com planteis medianos ou a roçar o mauzinho ganham títulos(benfica em 2005), e isso deixa-me frustrado, e perco a vontade de ver o nosso campeonato.
Intervalo no Dragay.
Corruptos 0-0 Equipa do 500
mais um penalti duvidoso assinalado aos corruptos.
ja enjoa
futebol em portugal ta comprado
Vergonha do c******************
SL
Mais um penalty para rir um bocadinho. Agora não se pode tocar nos jogadores do porco, basta ter uma mão em cima do ombro que se apita. Por muito que este comentador assumidamente e nitidamente portista (o segundo) queira fazer ver coisas que não existem.
Mas ng arreia um tariao neste Olerápio?
Enfim quando a coisa está tremida lá aparece o boi do apito para ajudar.
Neste caso até foi mais o fiscal de linha.
SL