:arrow: :arrow: Nem mais. Pode ser sportinguista mas daí até ter competência para treinar o nosso Sporting vai um gigantesco passo, temos de ser exigentes
Todos nós queremos resultados…óbvio,mas será que os vamos obter,com os infiltrados?..que eu me lembre,nenhum orc ou corrupto,foi mais valia,para o nosso Sporting,nos ultimos anos…e porque não,jogar com a “prata da casa”?..ao menos,sabemos que não estão a minar o trajecto…né?
ventura no SCP?! :xock: é 1 GR com alguma qualidade mas é ridiculo a forma como sofre golos em bolas altas, hoje leva 1 frango de todo o tamanho que até fica a ideia de algum facilitismo…
O portimonense fez 1bom jogo no dragao, eu ja tinha dito que Hulk e Falcao são 70% daquela equipa hoje faltou Falcao e Hulk esteve mto apagado e os tripas estiveram longe do que costumam fazer.
Os lamps tiveram uma vaca descomunal na 1ªparte mas apesar de ser agradavel ver 1 peq. ir a casa de 1 grande ao ataque a Naval a jogar como jogou hoje dificilmente nao seria goleada é que o espaço era tanto que era facil demais mas se a Naval se tem marcado primeiro os lamps iam tremer.
Era bom que equipas insignificantes como o braga deixassem de pensar que têm um derby com significado para o país.Parem de brincar às equipas grandes por favor,até da pena :sick:
Do fundo do coração, espero que não te aconteça, mas respondendo como mereces, era bom um dia levares com uma bola de golf na cabeça ou mesmo em cheio num olho e vires depois comentar isto e aquilo.
Quando se pensa que a culpa é dos mais altos cargos…
Não digas asneiras que ainda és novo para isso.
Digo-te mais, já fui ver diversos derbys, em especial do Sporting e nunca estive num campo como o do Vitória. Continuo a dizer que a par de Porto-Benfica e talvez pior, seja mesmo um Guimarães-Braga a nível de comportamento das bancadas.
Se já foste a muitos derbys, não foste aos “certos”. E se levei, ou se levar não me queixo. Mas podes sempre tentar tu acertar com a bola. Sector A14. É fácil. ;D
Temos conceitos diferentes de uma partida de futebol. Para mim é festa, recepção da camioneta da equipa, recepção da camioneta dos adeptos do nosso clube, lanche ou jantar em conjunto perto do estádio e depois se possível jogar bem e ganhar! Este é o meu conceito e dificilmente terei novamente uma experiência como a que tive o ano passado em Leiria.
Não vale apena entrarmos por outros caminhos, tens a tua opinião, que embora me passe completamente ao lado, é tão válida quanto a minha.
Estes castigos são ridículos. Se fossemos nós, quer o que aconteceu em Guimarães quer no Porto, estávamos feitos. Em Coimbra as n/claques foram varridas se calhar ao primeiro insulto… não sei como não nos interditaram já o Estádio.
então faz-me um favor e restringe-te à tua opinião. Queres ir lanchar para o Alvaláxia e conviver com adversários, força, não critico ninguém por isso, agora poupem-me e não me venham armados em paladinos da paz e do futebol “festa”.
É de facto proibído por lei tal coisa, logo devemos comer em casa e correr para o estádio para ninguém ser apedrejado. E isto rezar para lá dentro não o ser também.
Mas espera,o problema é que nem a própria viagem de deslocação ao estádio consigo fazer em condições:
Quando conheceres um comboio que salte um monte de pneus queimados, diz-me. Eu peço um empréstimo para o comprar.
Até lá, é tudo normal. Pneus a arder numa linha de comboio, telefones a voar num estádio, bolas de golf idem…