Vi uma parte do jogo na TVI. Só posso dizer que estou absolutamente enojado com o facciosismo dos comentadores de serviço. Desde um deles dizer que já viu vários jogos do Benfica na Luz esta época e este foi o pior (o que indica que está lá sempre batido) até falarem do Nuno Gomes como se fosse o novo Maradona. Houve também outras pérolas que já não me recordo agora.
Depois comparamos com aquilo que dizem do Sporting, e é impossível não sentir asco por isto. Vou passar a ver os jogos do Sporting todos na Internet e vão levar com um email meu. Aconselho toda a gente a fazer o mesmo, inundar a caixa de mails da TVI com registos de indignação.
A mesma estação de serviço que faz o seu serviço público de mostrar, há uns meses atrás em pleno telejornal, uma votação para escolher o “culpado da crise do beifica. roberto, jorge jesus ou árbitros”? Esquece lá isso.
Já saiu (aos 60 e tal mins), supostamente lesionado … antes de ter saido, podia e devia ter levado dois amarelos (levou apenas 1) e respectivo vermelho em coisa de 1 ou 2 minutos devido a duas faltas … lesão milagrosa lool .
Mas quando saiu, os comentadores disseram que ele tinha sido importante para dar consistência à equipa neste jogo … só vi a partir da 2ª parte, portanto não posso confirmar se de facto assim foi já que a 2ª parte tá a ser um jogo morto à força toda.
Ps: Hulk a fazer o 2-0 de penalty já nos descontos …
O Ventura nao me parece que tenha grande espaço no Porto… Helton e capitao, deve continuar… Beto é um optimo suplente… Pawel é o 3º gr mas foi contratado esta temporada nao se deve ir ja embora no fim da epoca… Estejamos atentos. Porque a partir de janeiro da proxima epoca(daqui por volta de 13 meses mais ou menos) se nao renovar ate la, poderemos assinar com ele a custo zero. Ventura era um óptimo guarda-redes para terceira opçao no plantel ou, em 2012, provavelmente até já para segunda opçao no plantel nessa posiçao
O Portimonense voltou a ser roubado…deppois dos bimbos de Guimarães,seguem-se os corruptos do porto…tudo,dentro da “normalidade”…e andamos nós,sportinguistas,à procura de substitutos,para o forcado,quando temos,na nossa família,nomes como,Litos,Manel Fernandes,Mariano Barreto,etc. :wall:
Até poderá ser, mas esse senhor não terá capacidade para gerir a equipa de futebol como tanto queremos. O Sportinguismo na secção de futebol pode nem sempre funcionar e nós, adeptos, estamos fartos de tentativas. Queremos resultados.