Fdx a sério que há aqui malta a comparar o Diomande com o Otávio do Famalicão?.
Este fórum as vezes chega muito abaixo.
Fdx a sério que há aqui malta a comparar o Diomande com o Otávio do Famalicão?.
Este fórum as vezes chega muito abaixo.
Comparamos o 1° e o 2° lugar na classificação para melhor defesa do mês de Setembro, podemos?
Não é para o prémio de Miss-Simpatia, não te preocupes…
E o Otávio?
Segundo lugar? Onde tá isso que o outro ficou em segundo?..
Ousmane Diomande foi eleito o melhor defesa do mês de setembro na Liga Betclic. O defesa-central do Sporting reuniu a preferência dos treinadores principais da competição ao receber um total de 30,37% por cento dos votos.
O costa marfinense, que chegou a Alvalade na época anterior proveniente dos dinamarqueses do Midtjylland, superou a concorrência de Otávio (Famalicão, com 15,56%) e de Otamendi (Benfica, 8,15%).
Os que vi de certeza que também eram Opta. A questão nem era no número total, até porque esse latera-se conforme aquilo a que o jogador está sujeito, mas na eficácia (por exemplo, o Otavio tinha um número ligeiramente mais alto no sucesso de desarmes, ainda assim, muito abaixo do Diomande). Contudo, vendo melhor não estão tão desfasados. Agora é uma questão de interpretação.
Eu sou sincero, nem me faz muita confusão ele achar que foi melhor em Setembro. E nem o acho mau jogador, pelo contrário. Acho-o alucinado não por isso, foi mesmo pelo que ele escreveu sobre a sua carreira até chegar a Portugal.
Eu nem reparei que o Otávio cá estava desde o ano passado, de tão destacado que era, admitindo que não via os jogos do fama.
Os jogadores simulam porque os árbitros permitem, o C#####. Um jogador a sério não simula nem contra os mais fracos. Gyokeres? E quem sente uma brisa na peida e começa a esbracejar tem de ser apupado pelos próprios adeptos, se não os adeptos são uns hipócritas do c* também.
No dia em que (na minha opinião só em sonhos), Otávio chegar a uma pressão de jogar num grande vemos se ele mantém essa estatística. E estatística esta que estamos a comparar com jogadores de uma equipa totalmente desequilibrada nas transições que fez o melhor jogador de 20/21 parecer um cepo. E por falar na época passada. Querem comparar o que Diomandé fez contra Arsenal, Juventus, etc. com o que este boneco fez no Tugão a jogar de 7 em 7 dias sem pressão nenhuma?
Há três tipos de mentiras. Mentira, Mentira suja e estatísticas.
A hipocrisia atinge níveis bíblicos quando criticamos atitudes destas nos rivais mas depois para enaltecer o nosso ponto de vista valorizamos noutros.
Este gajo não presta nem nunca vai chegar a lado nenhum. Cá estarei para ser enxovalhado se acontecer.
Comparem então com o Otamendi tambem, que é o 3°
Otávio se ficasse caladinho, era uma excelente contratação. Ele e o dier eram excelentes. Estou convencido que o Diomande sai no final da época e ficamos com Matheus reis, coates, Inácio Eduardo quaresma e st juste.
O Quaresma vai sair… esquece isso
Grandes dias para este craquezão. Foi defesa do mês metendo um zé-ninguém com mania das grandezas no seu lugar e ainda está entre os eleitos para o Golden Boy. Isto sem a máquina de propaganda maciça da qual certos jovens beneficiam. As bestas quadradas tentam desmotivá-lo como se viu no assalto do último jogo mas o talento natural não se esconde e acaba pravelecendo.
Só espero que ele nunca ganhe o Golden Boy.
Tem-se visto o que tem acontecido aos tugas mais recentes a vencê-lo
Também, com o Bellingham, não tem hipóteses…
Esse já está reservado para o novo Eusébio rabolho.
Se metem o John Snow à frente do Bellingham, ou do Musiala, então é que podem fechar o futebol…
O agente desses é o Mendes??
Faz toda a diferença.
Alguem me consegue esclarecer se este vai cumprir castigo pelos amarelos no jogo da Taça ou no Bessa para o campeonato?
Taça.
Boa, menos mal… Ir ao Bessa sem Diomande nao me deixava nada tranquilo.