Vinha cá por
Não me leves a mal mas… F***********
Eu até fui ver um vídeo de highlights dele (mesmo sabendo que isso não é representativo) só para confirmar que não estava a alucinar quando li isto
Se estivéssemos no tempo do Gladstone ou do Torsiglieri até podia vir para fazer rotação, mas agora??
a responder como se devem responder aos ignorantes: com classe e inteligência.
enorme.
Vai ver jogos completos. Contra nós fez um jogão, sendo dos poucos centrais a ter sucesso nos duelos com o Gyo. Com bola é muito acima da média e é muito rápido (quantos acompanham o Gyo em longas distâncias)?
E sim, no mês de setembro até esteve melhor que o Diomande, estatisticamente falando.
O que tornar esta resposta ainda mais hilariante e tão boa é o facto de o Otávio ter ficado logo todo amuadinho e ter posto uma story no instagram a dizer: Jogador de Basquete. Não é possível”
Epá, que resposta do Diomande!!
Aquele não é o Diomande, certo?
Não. Akib Malick Askia Souare
Ah bom, também me parecia, @Franciscofvs !!
Eishh à primeira vista pensei mesmo que era ele. Para responder desta forma
Fez um grande jogo de anti jogo, bem que tentou expulsar o Gyo, foi chorar nas entrevistas rápidas que o Gyo devia ter sido expulso. Para não falar que o amarelo que o Gyo levou foi desse estúpido mergulhar contra o sueco quando este nem o viu e simular falta.
Isso era next-level!
E então? Os jogadores simulam porque os árbitros permitem. A culpa não é do jogador, os jogadores do Sporting não simulam?
E sim, fez um grande jogo, além dessas peripécias referidas.
Em que estatística? E eu não desminto que o tipo até tem estado bem, mas já agora gostaria de ver esses dados e a respetiva comparação.
Não de setembro, mas da época toda.
Tem sido um dos melhores centrais da liga, tem ótimas características. Fisicamente é impressionante nos duelos, é muito rápido e, apesar de não ser um prodígio com bola, tem um pé esquerdo interessante, sobretudo no passe (como os passes progressivos indicam). Bom central. Se tivesse no Porto, neste momento, era o melhor central do plantel por larga margem, considerando que o Pepe joga em part-time.
Parece ser um absoluto idiota, mas levar isso para “não joga nada” faz pouco sentido. Seria uma opção bastante interessante caso o Inácio saísse.
Simulações e espetáculo à Tugão de lado, diria que foi o único a equilibrar duelos com o Gyokeres na liga. Não é coisa pouca.
Se o critério para eleger o jogador do mês fossem apenas as estatísticas, o Pedro Malheiro do Boavista já jogava no Real Madrid. Já o disse noutro tópico: houve pelo menos uma dezena de defesas melhores do que o Otávio nesse mês. Só no Sporting, no benfica e no Boavista, há logo uma mão cheia…
Eu nunca disse que ele era mau ou tinha estado mal. É que eu vi números um pouco diferentes desses, nomeadamente no que diz respeito ao número de cortes e interceções feitos pelo Diomande. O que fazia com que no geral, analisando aos 90’, a coisa fosse diferente.
Não era para ti diretamente, mas mais resposta generalizada ao que se tem dito aqui.
Diria que os do Goalpoint, por serem da Opta, são dos mais fiáveis. O próprio tratamento dos dados do pessoal da Goalpoint é bom. Não que tenhas visto aí, não sei, mas apps de ratings e afins é quase tudo lixo.
Diomande está entre os 25 finalistas do prémio Golden Boy deste ano. (Record)