Ousmane Diomande

Vocês sabem que eles, antes de tudo o resto, são jogadores de futebol certo?
O melhor que pode acontecer no final da passagem do jogador é não termos prejuízo? Então e o rendimento dentro de campo não conta?

Mil vezes ter 0,0000001% do passe do Ugarte e poder fazer uso dele em campo do que 300% do passe do Petrovic

3 Curtiram

Não li os posts todos, mas dado que se critica muito rapidamente o Varandas e o Viana pelos Rochinhas e Sotiris, há por aí algum elogio, sem ser disfarçado?

Pensei que o Diamonde tinha sido pelos 100% poxa…

Porque no recordar é que está o viver…

6 Curtiram

Desaparecido em combate 7…

Quanto é que isso nos custaria? 6 ou 7M€?

Sou mais de guardar esse dinheiro para meter nas mãos do Pote, quando for preciso renovar, para não sair.

3 Curtiram

Um relógio parado está certo duas vezes ao dia.

Bom domingo.

4 Curtiram

Ora, tal e qual!

Diomandé = Arthur e Sotiris (não desisti do miúdo)

St. Juste, Morita, Edwards, Ugarte, Pote…um relógio espetacular

Paulinho, Esgaio, Sotris, Arthur, Rochinha, falta de médios centro desde o inicio da época, falta de pontas de lança desde à 2 anos.

Isto assim sem pensar muito. Anda meio fodido esse relógio. Meio, tipo bastante.

5 Curtiram

A tua sorte é q n tenho vindo aqui, mas n vou voltar a gastar o meu latim ctgo pq a tua postura aqui é de ser do contra e provocar.

Repito, se atingir os valores dos 12,5 milhões será a maior venda do Midtjylland, se aceitas ou n aí o problema já é teu.

2 Curtiram

Lol :joy::joy::joy::joy:

Achas normal após uma eliminatória em q supostamente o pessoal deve estar mais ou menos contente q a tua preocupação passa por ir buscar posts de pessoal q disse q aquilo n foi um mau negócio para eles?

Eu n acho, e n tem a ver com a tua opinião, é a postura de provocação permanente.

3 Curtiram

Ele anda a espalhar magia… Não é @magp14?
Como estamos de varinhas mágicas e de coelhos?

2 Curtiram

Esta mensagem foi sinalizada pela comunidade e está temporariamente oculta.

Aqui ainda cheguei a acreditar.

Aqui pensei q vinha a Salvação.

Aqui voltou tudo ao normal.

1 Curtiu

Não, o que tu gostas é de andar de roda no ar e não gostas de ser contrariado e isto para quem tem meia dúzia de dias aqui na casa é bastante"estranho", aliás, tu já há uns dias entraste aí num belo espetáculo num tópico em específico.
Pareces-me demasiado confiante e destemido para tão pouco tempo de fórum e isso sim devia ficar ao cuidado dos @moderadores!

Para que se conste, tu não dizes a verdade e gostas de picar a malta, e da minha parte nunca fui mal educado com ninguém, apenos utilizo alguma ironia, portanto diz lá onde é que eu te faltei ao respeito?

Não precisas de responder. Abençoado sejas!

3 Curtiram

Nuno Santos, Sarabia, Matheus Nunes, Fatawu, Diomande…não é um Omega, mas é um relógio muito fiável nos últimos 3 anos

1 Curtiu

Acrescentas tanto ao fórum que se te fosses embora ninguém dava por isso.

És um provocadorzeco que se acha intelectualmente superior aos restantes. No entanto, és provavelmente dos mais desprovidos de inteligência que passou por aqui, tanto que ainda não percebeste que não tens razão nenhuma…

Trocava-te num piscar de olhos pela maioria dos foristas com quem tive picardias e que entretanto desapareceram.

Abraço!

11 Curtiram