Ousmane Diomande

Muita esperança neste miúdo, que com 19 anos já faz lembrar um Abidal fisicamente e tecnicamente. A forma como encarou o jogo de ontem, o a vontade… enfim, adoro! Esperemos só que não seja vendido com 21 anos, pelo menos que nos ajude a ganhar mais um campeonato :green_heart:

Uma espécie de Demiral mas desta vez a nosso favor

Eu acrescentava Juste, Coates e Inácio, Matheus Reis com Diomande a 6 junto com Ugarte e Morita mais a frente, Edwards, Pote, Chermiti/Paulinho e Nuno Santos.

Unica fraqueza desta equipa seria o PL.

O Coates está com problemas físicos, têm sido evidente.
Vai haver rotação e o Diomandé vai ter minutos.
Quem me dera que tivéssemos o mesmo problema de escolher quem joga por haver imensa qualidade a central no resto das posições de campo.

3 Curtiram

Explica lá tu que intenção era essa, já que estás com tanta certeza do que dizes! Anda, assume-te :point_right:

Sem desprimor ao Demiral que é um central sólido.

Diomande parece estar num patamar completamente diferente

5 Curtiram
4 Curtiram

Sondagem fechada.

2 Curtiram

Ate o Bellerin recuperar, prefiro ver Reis a central ou Coates que Esgaio a DD. Sei que isso implicaria mover o Juste para a direita, mas é o que ele ja faz quando joga aquele cepo do Esgaio, com a desvantagem de ter de cobrir a parte central tambem.

Para mim era Bellerin, Juste, Diomande, Inacio, Nuno Santos/Reis. Mas se nao houver Bellerin, que seja St Juste, Diomande, Coates, Inacio e Nuno Santos/Reis.

2 Curtiram

Às vezes 12 milhões sai barato. Se todas as conteatações caras que tivemos dessem este resutlado estavamos muito bem. Btw temos 100% do passe?

Na altura falou-se em 80%, nada oficial ainda.

Bem, 80% aceito ainda dá para um grande encaixe

Espero bem que tenham sido 100%.
Farto de só termos partes dos direitos económicos dos nossos jogadores ando eu.

2 Curtiram

Com o cepo do Varandas nao ha milagres. Os dinamarqueses ficaram com 20 por cento ainda. Nem a um clube destes conseguimos comprar um jogador por inteiro. É incrivel.

5 Curtiram

Eu sempre pensei k sim. :flushed: São só 80%? Fdsss

O que nos deve preocupar é quando encontramos uma pérola o melhor que pode acontecer é no final da passagem do jogador não termos prejuízo.
O Pote, Ugarte, Edwards e Diomande a saírem o que ganhamos não dá para um jogador medíocre.
Se ainda por cima acertarem em jogadores ao estilo do Artur, Rochinha e Sotiris, no final ainda temos é prejuízo.

Pedro Gonçalves - 50%
Marcus Edwards - 65%
Diomande - 80%
Manuel Ugarte - 80%

Presumindo que os objetivos são atingidos, ou que há a possibilidade de os ativar por opção, é isto que temos certo?

Era importante conseguirmos negociar pelo menos mais 25/30% do Pedro Gonçalves.

O Diomande não é nada certo, os outros é isso, sim.

1 Curtiu

O melhor que nos podia acontecer com uma possível venda do Marcus, seria vender ao Tottenham e conseguir negociar apenas os nossos 65%.

Relativamente ao Diomande, parece-me que será o que circulou na altura. Lembro-me do Amorim ter confirmado em conferência de imprensa que só chegaria aos 12M€ se atingisse os x jogos.