O campeonato português é zero interessante para alguém que já fez o que o Diomande já tinha feito por cá.
Ok, não joga Champions mas joga Premier todas as semanas, o que equivale a jogar no mesmo nível de 3 em 3 dias.
Entre jogar no Notthingham, na Premier, e no campeonato português a uma segunda feira à noite chuvosa em Arouca, a escolha para este tipo de jogadores, principalmente estrangeiros, é fácil de tomar.
E eu queria não ter de trabalhar mais um dia até ao fim dos meus dias, mas infelizmente tenho responsabilidades!!
Da mesma forma que o Ousmane passou a ter com o Sporting quando assinou um contrato e deixou de jogar no Mafra para vir jogar a Champions League!!
Mesmo que ficasse contrariado ficava porque se não se atinasse era a carreira dele que ia sofrer!!
Mas enquanto o Sporting continuar a ser gerido por este presidente nunca iremos conseguir fazer um negócio como os que fizémos no tempo do maluco, drogado, degenerado, que conseguiu embarrilar o LIverpool com o Ilori por exemplo…
E o que é que fez este presidente? Foi comprá lo ao Reading para passar todo o contrato encostado a mamar à conta do Sporting!!
Queria sair? Saía sim, mas com se chegasse uma proposta de 50M fixos no mínimo e mais 5M em variáveis, mas como este presidente diz “Futebol fácil, fácil…”
Eu entendi e compreendo perfeitamente o que queres dizer, mas acho que não será um mar de rosas.
Na Premier League também terão deslocações a zonas mais afastadas e a chuva, frio e vento será uma constante durante grande parte da época.
Jogar na Premier League será verdadeiramente desafiante quando jogarem contra os Manchester’s, Liverpool, Chelsea e Arsenal, tudo o resto serão apenas jogos com maior ou menor grau de dificuldade mas equiparável em grande parte aos jogos cá por Portugal.
Mas isso é o mais certo, a minha pergunta é porque é que o presidente não lhe meteu mais 1M no bolso esta época para depois o vender para um desses clubes por 50M mais qualquer coisa em objectivos?
Investia agora em vencimentos para depois ir buscar muito mais!
A verdade é que “tudo” quer sair. Porquê? Não sei.
Até o Maxi parece-me que queria sair e só não sai porque renovaram o contrato que deve ter o tal acordo com o Varandas para sair para o ano a preço de saldo e… porque foram buscar o Zalazar - são o roque e a amiga.